18

34 4 10
                                    

jay point of view.

hoje faz três semanas desde que comecei a conversar com a lili pelo celular.
ela é bem ocupada ao decorrer do dia mas sempre arranja um tempo pra me responder, isso me deixa feliz. de noite é o momento em que sempre conversamos mais, afinal, é quando eu estou em tempo livre e ela está menos ocupada.

neste momento, eu estava na casa do jake, jogando videogame. era quatro horas da tarde e ela não tinha mandado mensagem alguma, eu obviamente achei estranho, mas não queria incomodar ela.
todos os dias mando bom dia pra ela e hoje não fiz diferente.

— aí! — falei alto quando senti um soco no meu braço.

— tá no mundo da lua, jay? eu tô quase meia hora falando aqui sozinho. — jake bufou e se ajeitou no sofá.

— credo, parece até que eu sou surdo e mudo falando assim.

— tá igual um. — jake riu.

— besta.

— por que tá tão pensativo? — me olhou.

— nada demais.

— mentiroso.

eu ri baixo e deitei minha cabeça no sofá.

— lili. — sussurrei.

— que?

— a lili. — repeti. — ela não me mandou mensagem hoje.

— que que você fez, jay?

— não fiz nada, eu juro.

falei pegando meu celular e desbloqueando, dando pra ele.
ele pegou e analisou, lendo as últimas mensagens.

— ela deve estar ocupada

— é sábado, jake. ela só trabalha de manhã, sai meio dia e depois volta pra casa. — respondi, ficando mais pensativo.

— ela deve estar dormindo.

olhei pra ele.

— pode até ser, ela dorme um pouco de tarde normalmente.

— então, deve ser isso. relaxa, jay.

jake sorriu e olhou pra mim de novo.

— que foi? — questionei.

— como estão as coisas com ela?

— bem, eu acho. — abri um sorriso no rosto e olhei pra tv.

— nunca achei que fosse te ver apaixonado.

murmurei e olhei pra ele. — como assim? — dei uma risada baixa.

— eu nunca te vi agindo assim com ninguém, principalmente uma garota. nunca vi você se apaixonando. — jake riu. — engraçado que foi pela minha melhor amiga. era pra eu estar com ciúmes.

— e você não está?

— não. — ele me olhou e soltou o controle no sofá. — eu sei que você é uma boa pessoa e ela merece alguém assim. eu só não sei se ela se sente da mesma forma que você, nunca conversei com ela sobre isso, mas você é capaz de conquistar ela.

sou?

𝐟𝐚𝐥𝐥𝐢𝐧𝐠𝐟𝐨𝐫𝐲𝐨𝐮, park jongseongOnde histórias criam vida. Descubra agora