06

178 16 21
                                    

jay point of view

quando eu cheguei na casa do jake, eu dei uma boa olhada nas coisas que ele tinha na geladeira pra poder cozinhar pra todo mundo. mas o que eu encontrei lá, não me agradou tanto e fiquei pensando por um tempo. logo me desconectei quando escutei a voz do sunghoon.

– ele ainda não começou a cozinhar

– espera...sério? – jake perguntou se levantando do sofá.

ele estava falando com alguém no celular, em alguma ligação.

– eu vou fazer compras, o que tem aqui não vai dar pra cozinhar pra todo mundo – respondi olhando para os dois

– acho que ele vai acabar terminando de cozinhar lá pra meia noite – hoon disse olhando pro jake e rindo um pouco.

jake tava realmente concentrado com quem falava no celular, afinal, ele não respondeu o hoon, só sorriu e voltou a falar. acho que ele estava conversando com um dos meninos.

então fui pegar as chaves do carro pra ir pro supermercado. quando eu tava andando em direção da porta pra sair, escutei a voz dele.

– jay, espera aí! – olhei pra ele no mesmo instante em que disse isso e deixei de andar – faz um favor pra mim? - concordei com minha cabeça, esperando ele dar a continuidade no que dizia.

– minha amiga tava por perto, voltando pra casa dela, mas o carro acabou quebrando. então acabou que teve que chamar o guincho...consegue buscar ela pra mim? como a lili mora um pouco longe do meu bairro, e ela está aqui por perto, eu aproveitei pra chamar ela pro almoço.

ele abriu um sorriso, praticamente implorando pra que eu buscasse a menina por meio dele.
então ele não tava falando com nenhum dos meninos, minha intuição errou feio.
concordei com a cabeça, pra dizer que eu iria buscar ela.

– espera, a sua amiga da foto? – hoon perguntou sorrindo, o que me fez ficar nervoso.

– é sim, mas não quero ver ninguém, NINGUÉM, dando em cima dela. inclusive, hoon, pode avisar o heeseung que se ele falar um "piu", eu acabo com ele.

hoon deu risada de novo e jake voltou a me olhar

– vou ir, me manda a localização da onde ela tá?

– mando agora, calma

ele voltou a olhar pro celular e em seguida voltei a andar pra sair da casa. indo em direção do carro e logo entrando nele, parei pra pensar e tomei a ciência de quem eu estaria indo buscar.

– aí meu deus do céu.

falei sozinho, comigo mesmo e senti meu corpo ficar tenso. eu ia ver a garota da foto que ele postou.

(...)

não demorou muito pra que eu chegasse no lugar que a localização que o jake me mandou, realmente ela tava bem perto dali. mas me senti nervoso quando o gps falou que chegamos no destino e vi a garota. eu ainda fiquei um tempo dentro do carro observando ela, e foi fácil notar que era mais bonita do que na foto.

fiquei alguns segundos tentando criar coragem pra sair do carro e avisar que eu era amigo do jake.
mas quando eu sai, andei até ela e abri um sorriso simpático. na minha cabeça, eu tava conseguindo esconder bem o fato de que, estava desesperado por dentro e sentindo minhas pernas querendo ficar bambas.

𝐟𝐚𝐥𝐥𝐢𝐧𝐠𝐟𝐨𝐫𝐲𝐨𝐮, park jongseongOnde histórias criam vida. Descubra agora