POINT OF VIEW ' selina black
― Selina, acorda!
Eu sobressaltei da cama, assustada e confusa. Meu peito subia e descia freneticamente e sentia muita falta de ar. Olhei para os lados e vi Hermione me encarando preocupada.
― o que houve? ― perguntei tentando recuperar o ar.
― você estava tendo um pesadelo. ― explicou. Hermione sentou na minha cama. ― dizia para o homem de capuz não machucar o "cão".
― o que? ― levantei a sobrancelha, ainda confusa. ― que cão?
― eu não sei. Por pouco você não acordou Parvarti e a Brown. ― disse. Hermione me analisou, seu olhar subiu até meu ombro. ― meu Merlin, seu ombro!
Ela se aproximou de mim, puxando a blusa um pouco para cima. Arregalei meus olhos ao ver meu ombro com um machucado. Parecia garras de um leão, era enorme.
― o que é isso, Mione? ― eu perguntei desesperada, me levantei e corri para a frente do espelho e Hermione veio atrás de mim. O machucado começou a doer demais, como se alguém estivesse pressionando ele com o dedo.
― você precisa ir para a enfermaria, Selina! ― Hermione puxou meu braço e me arrastou para a ala hospitalar.
― e se a Madame Pomfrey estiver dormindo? ― perguntei enquanto andava rápido.
― não importa. Ela é enfermeira, tem que estar a serviço! ― Mione disse enquanto me puxava pelos corredores.
Não demorou muito para chegarmos até a ala hospitalar. Madame Pomfrey veio a nossa direção desconfiada por estarmos acordadas tarde da noite, mas sua expressão se mudou para preocupada quando viu meu ombro.
― Black, impressionante como sempre é você. ― ela disse e me puxou para me sentar em uma cama vazia. ― deixe-me analisar. O que houve?
― nada, eu não sei como isso aconteceu! Eu estava dormindo e quando acordo tem isso no meu braço! ― expliquei enquanto tentava evitar a dor.
― é verdade, Madame Pomfrey. Eu estava com a Selina. ― Hermione confirmou.
― tudo bem, irei fazer um curativo e ver se não está inflamado. ― Madame Pomfrey jogou álcool no meu machucado. ― e depois irei fazer o relatório para passar a Dumbledore.
A Madame Pomfrey fez o curativo com cuidado. Hermione permaneceu ao meu lado, quieta, pensativa e preocupada. Achei que ela não dava mais a mínima pra mim, mas talvez não seja isso.
― com licença, Madame Pomfrey, mas por que você está acordada a essa hora? O que houve? ― perguntou Hermione, se sentando ao meu lado.
― Eu estava cuidando dos ferimentos de Theodore Nott. Ele acabou de se envolver em uma briga na comunal da Sonserina. ― explicou Madame Pomfrey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗘𝗠𝗜𝗘𝗦 𝗧𝗢 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥𝗦, draco malfoy
Fanfiction━━━ ﹙𝗘𝗡𝗘𝗠𝗜𝗘𝗦 𝗧𝗢 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥𝗦﹚ʾ ִֶָ𖧧. ━━━━━━━━━━━━ ও ━━━━━━━━━━━━━━━ ও ━━━━━━━━━ Ódio, os dois se odiavam mais do que tudo, Selina Black não aguentava olhar para Draco Malfoy e lembrar de todo o bullying que o garoto havia feito com ela...