𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗛𝗘𝗥 𝗘𝗜𝗚𝗛𝗧

119 15 11
                                    

POINT OF VIEW ' selina black

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POINT OF VIEW
' selina black

Era de manhã e eu estava sentada tomando café com o trio até Malfoy chegar com Grabe.

― Aí, Black. ― Malfoy me chamou, ele se sentou ao meu lado enquanto Grabe ficou em pé.

― esse é o meu nome, Malfoy! ― revirei os olhos. ― o que você quer?

― nada, só para avisar que você não vai para a festa dos gêmeos Weasley. ― Malfoy disse, autoritário.

― quem você acha que é para mandar nela? ― perguntou Hermione, incrédula.

― vá cuidar da sua vida, sangue-ruim. ― Malfoy olhou Hermione com desgosto.

― olha como você fala com ela, Malfoy! ― Rony defendeu Hermione.

― mas como vocês são intrometidos, não sabem cuidar da própria vida? ― Malfoy disse, raivoso. ― Papai disse que vamos sair de manhã cedo, então você não pode ir para festa. Do jeito que é descontrolada, vai beber e ficar largada pela floresta.

― você está se ouvindo? ― perguntei, incrédula com as merdas de trasgo que Malfoy estava balbuciando.

― alto e claro, senhorita Black. ― ele disse, sorrindo sarcástico. ― enfim, se me derem licença, tenho mais o que fazer.

― eu ainda vou matar esse garoto! ― exclamei, sentindo raiva.

― Malfoy é a pessoa mais sem noção da escola. ― disse Harry.

― é uma pena que a Lins vai aguentar ele nas férias de Natal. ― Rony fez uma cara de nojo.

Encarei Hermione e vi sua expressão murcha. Malfoy consegue ser a pessoa mais desprezível do mundo.

― Malfoy é um merda, mas você não, Mione. ― eu encarei ela. ― não se deixei levar pelas coisas que ele diz.

Eu me levantei da mesa e me retirei do salão principal, faltava alguns minutos para a primeira aula começar, então me sentei no patio e comecei a revisar algumas atividades que tinha que entregar.

― aí, Seena! Que saudades! ― Parkinson pulou em cima de mim e me abraçou.

― impossível não perceber. ― eu debochei após ela me soltar. Parkinson se sentou ao meu lado.

― tá revisando as atividades? ― perguntou analisando meus cadernos.

― sim, já revisou as suas? ― concordei enquanto arrumava pequenos erros de escrita.

― Sim. Agora que estou livre, tô morrendo de tédio! ― Parkinson fez um biquinho. ― Ei, descobri que você vai passar as férias de Natal com os Malfoy. Que inveja!

― eu faria de tudo para você ir ao meu lugar, Parkinson. ― eu revirei os olhos. ― se você soubesse a alegria que eu estou de ter que passar as minhas férias em um calabouço.

𝗘𝗡𝗘𝗠𝗜𝗘𝗦 𝗧𝗢 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥𝗦, draco malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora