𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗛𝗘𝗥 𝗧𝗘𝗡.

181 14 4
                                    

POINT OF VIEW' narrator

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POINT OF VIEW
' narrator

Era noite no castelo enquanto Selina, Hermione e Pansy Parkinson estavam no calabouço da Sonserina, ou melhor, Comunal.

As garotas estavam no dormitório de Pansy, a mesma não dividia o quarto com muitas garotas, apenas com Astoria Greengras. Mas nesse caso, as três estavam planejando o que fazer com Mavis Henderson e Lavanda Brown.

A Black não queria que elas achassem que estava tudo bem cortar o cabelo dela, arrumar briga e fazer um escândalo na frente da escola. Não mesmo.

Black poderia ser bem ardilosa quando o assunto é vingança e pegadinhas, ela aprendeu muito bem com os gêmeos Weasley e, é com essa ajuda que ela vai contar.

― Selina, não acha que é melhor apenas colocarmos algumas baratas no guarda-roupa delas? ― perguntou Hermione, meio incerta

― aí, Granger! Relaxa, você viu o que fizeram com o seu rostinho lindo? Machucaram! E você não vai fazer nada? ― Pansy sacudiu Hermione pelos ombros.

― não é isso, não! É que só acho que não precisa de tanto assim. ― Hermione murmurou.

― A Pansy tem razão, se não fizermos nada, elas vão continuar mechendo conosco. ― Selina disse enquanto escrevia uma lista do que precisava para os gêmeos. ― e sinceramente, não quero que elas continuem me enchendo.

Pansy continuou enchendo o saco de Hermione enquanto Selina cuidava do seu plano.

Ela estava realmente querendo perturbar Mavis Henderson e Lavanda Brown. Black não queria uma tortura, sangue ou algo totalmente grotesco. O que ela queria era ridicularizar e assustar as garotas, assim como elas ridicularizaram Selina.

― ou, Black. O que você acha de colocar formigas peçonhentas nos tênis delas? ― questionou Pansy, enquanto se jogava em cima de Hermione.

― aí, sai de cima de mim! ― reclamou a garota.

― uma ótima ideia, mas Mavis tem alergia. ― Black bufou. ― se não dar com uma, então vai com a outra.

― e que tal meias-lava? ― sugeriu, Hermione, olhando para as duas garotas.

Meias-lavas, era uma meia que dava a sensação de você estar pisando em lava pura, ele começa a agir em uma hora.

― Boa ideia, Granger. ― Pansy levantou a mão para Hermione bater, mas a mesma apenas ignorou.

― e como vamos arrumar isso? ― Black perguntou, franzindo a testa. ― é difícil de arrumar.

― eu tenho uma. ― disse Parkinson indo até sua gaveta e voltando com dois pares de meias verdes com uma cobra. ― Blaise me deu no natal do ano passado, como sempre me pregando peças.

― perfeito! Vamos dar a Henderson. ― Hermione se levantou e pegou um pedaço de pergaminho em branco. ― Pansy escreva uma carta como se o Digorry estivesse escrito.

𝗘𝗡𝗘𝗠𝗜𝗘𝗦 𝗧𝗢 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥𝗦, draco malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora