𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗛𝗘𝗥 𝗘𝗟𝗘𝗩𝗘𝗡.

54 3 3
                                    

POINT OF VIEW' selina black

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POINT OF VIEW
' selina black

Hoje era finalmente a festa dos gêmeos, sexta-feira. Eu e eles estávamos organizando tudo nos nossos tempos livres junto com a ajuda do trio e de Kim e Margot que se ofereceram para ajudar.

Estava cansada pois fiquei esperando Hermione até as duas da manhã ontem a noite e ainda me encontrei com Harry, que assim como eu, estava "segurando" vela.

O Malfoy me deu uns olhares de desdém quando passamos um pelo outro e algumas alfinetadas. Até citou baixinho para mim ouvir que eu recusei ir a Hogsmead com ele para ir com o "Potter e os gambás fedidos". Foi criativo, confesso.

Eu estava até ficando com dó dele, mas passa todas as vezes que lembro que ele vai me infernizar falando pra eu não ir a festa dos gêmeos.

― aí, ruivinha, você está bem desligada hoje, né? ― George me deu um empurrãozinho com o ombro.

Parei de arrumar as coisas na mesa e o encarei.

― Desligada?! Não, eu estou animada. ― reprimi os lábios em um pequeno sorriso forçado.

― ah, para com isso, ruiva! ― George me levantou em seus braços e me colocou em seus ombros, girando.

― Me solta, panaca! Idiota, George Weasley! ― gritei batendo em suas costas.

George me girou mais um pouco e me colocou no chão, gargalhando como uma criança fazendo-me rir também.

― nunca mais faça isso, ouviu bem!? ― perguntei tentando fazer uma careta séria.

― pelo menos eu tirei algumas boas risadas suas! ― o garoto fez cosquinhas em mim me fazendo rir de novo.

― parecem duas criancinhas. ― ouvi Kim dizer.

― será que eles se gostam? ― Margot perguntou.

― claro que não, eles são apenas amigos. George prefere garotas loiras e Fred prefere garotas morenas. ― Rony fez caea de nojo.

Me afastei de George ameaçando-o com a varinha.

― oras, brincando em serviço? ― olhei para trás e vi Malfoy com Grabbe.

Revirei meus olhos ajeitando minhas roupas que bagunçaram.

― o que você quer aqui, Malfoy? ― cruzei os braços.

― ta ansioso pra festa só pode. ― Harry debochou.

― cala a boca, Potter. ― Malfoy olhou com nojo para Harry e depois se aproximou de mim. ― precisamos conversar.

― não precisamos, não. ― arquei as sobrancelhas, encarando dos pés a cabeça.

― Papai disse que iremos hoje a noite para casa. ― Malfoy continuou, ignorante minha resposta.

― o que? Por que? Não era só amanhã? ― perguntei incrédula.

― papai acha melhor irmos hoje, as cinco horas. ― Malfoy se proximou mais ainda. ― Dumbledore disse que você pode arrumar suas malas e se despedir dos seus amiguinhos.

― e se ela não ir? ― Hermione perguntou, dando um passo pra frente.

― ah, cala a boca, Granger. Isso não é uma escolha. ― Malfoy disse com nojo. ― enfim, não adianta fugir, tá? Nos encontramos as cinco horas no escritório de Dumbledore.

Malfoy sorriu e deixou uma piscadela antes de se afastar.

― ah, seu filho da puta! ― xinguei, pegando uma pedra e jogando em direção a Malfoy que só não acertou porque ele abaixou a cabeça.

Soltei uma gritinho de irritação. Malfoy consegue, sem dúvidas, me tirar do sério. Molequinho maldito.

― Calma, Selina. Você sabe que é isso o que ele quer. ― Hermione colocou sua mão em meu ombro.

― Seria bom se fossemos só amanhã. ― reclamei, baixinho. ― Me desculpem, gêmeos. Infelizmente a minha vida agora é cintrolada pelos Malfoy's, não vou poder ir para a festa.

― Fica tranquila, gatinha. Só acho uma pena você ter nos ajudado, mas não poder participar da festa. ― George disse, colocando a mão na nuca.

― Bom, talvez depois das férias podemos fazer uma festinha só nós. ― Margot sugeriu, se aproximando.

― Não seria ruim, né? ― Rony deu de ombros.

― Selina, acho melhor você ir logo. Já são quase quatro horas. ― Hermione informou, me mostrando o relógio.

― Pouco tempo. Até mais, pessoal! Se eu não voltar da casa dos Malfoy é porque eles me colocaram em um manicômio, tá? ― me afastei, rindo.

Me despedi deles e fui correndo para o castelo. Eu estava chateada. Os Malfoys tinham dito que iríamos apenas amanhã, por que mudaram o dia de repente? E lembrando que na maior parte do tempo só vai ficar eu e o Malfoy naquela mansão, incluindo o Monstro. Seria um desperdício do meu tempo.

Ao chegar no castelo, caminhei até a Comunal da Grifinória, subindo as escadas e logo entrando no dormitório. Ontem eu havia deixado minha mala pronta, só faltavam as minhas coisas de higiene pessoal e íntimas. Não demorou tanto para eu arrumar.

Na prateleira do quarto, a pedra que minha mãe me deu estava lá. Brilhando fracamente, como se ela estivesse viva. Me aproximei pegando com a mão. Ela estava gelada, como se fosse gelo puro. A pedra era tão linda que prendia a minha atenção.

Apertei meus olhos tentando tirar a atenção da pedra.

Guardei a pedra e terminei de arrumar as minhas coisas, levei minhas malas até a sala de Dumbledore onde estava Draco e seus pais.

― Senhorita Black, pelo visto chegou alguns minutos antes de partir. ― Dumbledore disse.

― Não queria chegar atrasada e dar motivos para chateações. ― Informei, cruzando os braços. Pude ver Malfoy revirar os olhos.

― Oh, Selina, você está linda! Virou uma moça linda! ― Narcissa me abraçou. Ela era tão gentil, nem parecia ser mãe do Draco.

― Obrigada, Tia Cissa. ― eu sorri aceitando seu abraço.

A verdade é que a Narcissa é alguma coisa da minha família, nem eu sei o que é. Ela ia visitar eu e o meu padrinho todo final semana quando eu era pequena, mas com o tempo ela parou de aparecer. Meu padrinho disse que ela estava ocupada demais para nos visitar, eu ficava muito triste.

― Bom, já que a Black chegou antes da hora. Deveríamos ir, não quero perder tempo. Tenho muito o que fazer. ― Lucius disse, antipático. Me segurei para não revirar os olhos.

― Sim. Claro, é claro. Vão com cuidado, até mais! ― Dumbledore sorriu.

A gente aparatou até a casa dos Malfoys. Eu sou uma bruxa, mas eu não estou acostumada a aparatar e isso deixou meu estômago embrulhado.

― Monstro! Leve as coisas da senhorita Black até o quarto dela. Irei sair, voltarei tarde. ― Lucius falou tão sem paciência e rápido que eu não consegui entender nada.

― Você está bem, querida? ― Cissa perguntou, preocupada.

― Estou bem, apenas um pouco enjoada. ― concordei sorrindo. Olhei para os lados e o Malfoy já não estava mais aqui. Era só eu e a tia Cissa.

Isso vai ser um tédio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗘𝗡𝗘𝗠𝗜𝗘𝗦 𝗧𝗢 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥𝗦, draco malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora