POINT OF VIEW
' selina blackEu estava no meu dormitório lendo a carta que a professora Sinistra me deu ontem.
"Sim, aquela aparição foi real, Selina. Não se preocupe, você não está louca. Não estou aqui para te machucar, apenas quero ver minha filha e meu afilhado".
Bufo e rasgo o papel, jogando ele no lixo. Eu acordei cedo apenas para tomar banho e me arrumar. Para ser sincera, nem consegui dormir direito ontem a noite.
Eu estava preocupada com Regulus, ele estava sumido desde ontem a noite. Acho que por reflexo, eu vi Regulus com Hermione antes de sair da comunal.
Ao sair do dormitório, dei de cara com Hermione que segurava Regulus nos braços. A expressão dela era séria, como se tivesse algo a me dizer.
― Selina, precisamos conversar. ― Hermione disse, olhando ao redor para garantir que estávamos sozinhas.
― Sobre o que? ― perguntei, cruzando os braços.
― Sobre o seu pai, Sírius Black. ― ela falou diretamente.
Revirei os olhos, cansada desse assunto.
― Não temos nada para conversar sobre ele. ― respondi, tentando desviar do assunto. ― eu também já disse que ele não é meu pai.
― Selina, você precisa encarar a verdade. Ontem à noite, depois da briga, você mencionou que não é filha de Sírius Black, mas a carta da professora Sinistra... ― Hermione começou, mas a interrompi.
― Essa carta não significa nada. ― retruquei, irritada. ― e você não tinha o direito de ler a carta.
― Selina, seu pai, está vivo. Ele está aqui e quer te encontrar. ― Hermione falou, escolhendo cuidadosamente suas palavras.
― Não quero encontrar meu pai. Não quero nada com ele. Ele nunca fez parte da minha vida, e agora não é diferente. ― declarei, sentindo uma mistura de raiva e tristeza.
Hermione suspirou, compreendendo que esse era um tópico delicado.
― Apenas pense sobre isso, Selina. Não tome decisões precipitadas. ― ela aconselhou antes de se afastar.
Deixei Hermione para trás e segui para o Salão Principal, onde a movimentação já indicava que o dia seria tumultuado.
Eu fui para a aula de poções, ouvi alguns murmúrios inconvenientes sobre o acontecimento de ontem. Parece que esse povo não me deixa em paz nunca.
Me sentei ao lado de Malfoy, até porque ou era isso ou eu me sentava ao lado de Rony.
Malfoy lançou um olhar de desaprovação misturado com um leve sorriso de satisfação quando me sentei ao seu lado. Ignorei-o e foquei minha atenção nas instruções do professor Snape. A aula seria longa, e eu preferia me concentrar nas poções do que nos comentários incessantes dos colegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗘𝗠𝗜𝗘𝗦 𝗧𝗢 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥𝗦, draco malfoy
Hayran Kurgu━━━ ﹙𝗘𝗡𝗘𝗠𝗜𝗘𝗦 𝗧𝗢 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥𝗦﹚ʾ ִֶָ𖧧. ━━━━━━━━━━━━ ও ━━━━━━━━━━━━━━━ ও ━━━━━━━━━ Ódio, os dois se odiavam mais do que tudo, Selina Black não aguentava olhar para Draco Malfoy e lembrar de todo o bullying que o garoto havia feito com ela...