𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗙𝗢𝗨𝗥

132 18 3
                                    

POINT OF VIEW ' Selina Black

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POINT OF VIEW
' Selina Black

Na manhã seguinte, alguns rumores se chocaram por todo o castelo. Bom, não eram rumores se isso realmente aconteceu, mas há rumores porque ninguém confirmou. O motivo era sobre ontem a noite, no corredor do dormitório da Grifinória. A briga entre Astoria Greengras e Mavis Henderson.

Eu estava de saco cheio de ouvir versões diferentes do acontecimento de ontem. Por mais que eu não ligue pra isso, é algo desesperador de ver.

Eu andava pelos corredores do castelo, aliviada por saber que ninguém estava falando sobre mim. O trio não se preocupou nem em olhar para mim, novamente me ignoraram. Não dei a mínima pra isso, mas espero que aquele rato do Rony seja um animago nojento.

Eu estava indo para a aula da professora Autora Sinistra, sozinha como sempre. Eu subi as escadas da torre de astronomia, senti minha visão ficar turva e minha cabeça girar. Acho que pular algumas refeições importa sim.

Me escorei na parede tentando me concentrar em vomitar e muito menos desmaiar. Levantei minha cabeça e encarei o teto, minha respiração estava acelerada e minha boca estava salivando. Talvez eu devesse passar na ala hospitalar.

― Black? ― ouvi alguém me chamar. Abri meus olhos e me deparei com Nott e Riddle me olhando no topo da escada. ― você está bem?

― estou bem sim. ― eu concordei com a cabeça e continuei subindo as escadas devagar. Não quero passar vergonha desmaiando aqui, merda.

― está pálida. ― Nott disse, me analisando. ― tem certeza que não está anêmica?

― eu acho que ser pálida é uma característica dos Black's, Nott. ― revirei os olhos parando na frente dos dois. Já passou, o enjoo passou e tudo mais. ― o que estão fazendo aqui? A gente não tem aula de Astronomia juntos.

― estávamos conversando com a Sinistra. ― foi o que o Mattheo disse antes de descer as escadas.

― espera, Mattheo. ― eu chamei ele, o mesmo me olhou curioso. ― estamos bem?

― claro que estamos, Selina. ― ele sorriu e continuou o seu caminho.

Soltei outro suspiro aliviado, ao subir totalmente a torre de astronomia, eu percebi que não tinha ninguém além da Sinistra.

― Black, o que está fazendo aqui? ― perguntou curiosa. ― as aulas de astronomia foram suspensas.

― Eu não sabia, professora. ― alertei, descendo as escadas.

― espera, Black. Eu achei isso hoje, tinha o seu nome. ― a professora me entregou uma carta. Curiosa, eu peguei a carta. A carta tinha um brasão preto identificável e só tinha apenas o meu nome.

― obrigada, Prof. Sinistra. ― eu agradeci descendo as escadas.

𓂃  ࣪៙͘⸳⭑ࣶࣸ   ֺ✦⸼࣪⸳ 𓂃

𝗘𝗡𝗘𝗠𝗜𝗘𝗦 𝗧𝗢 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥𝗦, draco malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora