𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗛𝗘𝗥 𝗡𝗜𝗡𝗘.

127 15 3
                                    

POINT OF VIEW' selina black

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POINT OF VIEW
' selina black

Era madrugada, estava frio e silencioso na Ala Hospitalar. Tinha exatamente apenas eu e três pessoas. Entediada e sem sono, resolvi ir até a cozinha dos Elfos.

Lumus. ― sussurrei para a minha varinha, vendo a ponta brilhar.

Continuei andando até a cozinha, recolhi meu corpo ao sentir o vento gélido abraçar o meu corpo. Eu estava apenas com uma camisola branca que ia acima dos joelhos, nem tão curta e nem tão grande.

Parei em frente a parede vazia do corredor, dei três batidinhas e chamei o Dobby. Logo apareceu uma porta grande de madeira, se abrindo sozinha.

Soltei um sorrisinho e entrei na cozinha, senti a porta atrás de mim se fechar. Os elfos estavam trabalhando, limpando e cozinhando. Odiava o fato disso ser trabalho escravo. Respirei fundo segurando a minha língua para não dizer merda e ofender os elfos.

― Senhorita Selina Black! ― Dobby se aproximou de mim, sorrindo.

― Olá, Dobby! ― eu sorri me agachando em sua altura. ― como está?

― Dobby está bem! ― ele sorriu. ― e você? Senhorita Black veio buscar biscoitos amanteigados para o senhor seu padrinho?

― hoje não, Dobby! Estou aqui pois estou sem sono. ― expliquei. Me sentei em um banco de frente ao balcão de mármore. ― tem novidades?

― Dobby não tem novidades! Dobby está trabalhando muito. ― Dobby disse. Por mais que trabalhar seja a coisa mais importante para os elfos, não se pode ignorar os olhares cansados que eles tem.

― sinto muito, Dobby! ― lamentei me. ― acho que estou com fome!

― Dobby vai buscar algo para senhorita Black comer! ― Dobby sorriu e se retirou do lugar.

Fiquei alguns minutos sentada naquele banquinho, observando os elfos a fazerem seus trabalhos. Estava querendo ajudar quando alguns deles se atrapalhavam, mas não podia se não seria expulsa da cozinha por eles mesmos.

― Black? O que faz aqui? ― franzi a testa olhando para o ser que me chamou.

― Finnigan? O que você faz aqui? ― dei ênfase no "você".

― vim bater prato. ― ele balançou os ombros e se sentou ao meu lado. ― sem sono?

― sem sono, e você? ― perguntei encarando-o.

― eu também. ― ele assentiu. Ficamos em silêncio por alguns segundos.

― quanto tempo você conhece a cozinha? ― perguntei quebrando o silêncio.

― George e Fred me mostraram onde fica a cozinha mais cedo ― ele respondeu. ― cara, isso é uma loucura! Achei demais!

― Pois é, a cozinha de Hogwarts é o meu lugar de escape. ― informei. ― pelo menos os elfos não enche meu saco.

𝗘𝗡𝗘𝗠𝗜𝗘𝗦 𝗧𝗢 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥𝗦, draco malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora