Pedro's pov;
São Paulo, 2017.Tudo estava perfeito.
Digo isso em todos os sentidos. Relacionamento, João está realizando seu sonho, e eu posso dizer que estou realizando o meu também? Acho que posso.
Faço pequenos trabalhos, atuo em algumas peças de teatro. Era tudo o que eu queria.
Observo meu namorado abrir seus olhos lentamente, ao perceber o carinho em seus cachos, ele fecha os olhos novamente.
- Acordou? Já?
Digo rindo.- Ahh, não era para você perceber.
Ele diz olhando para meu rosto, agora.- Se queria carinho, era só pedir, meu amor.
Dou um beijinho em seus lábios, e continuo acariciando seus cachos.- Eu tive uma ideia de composição ontem, eu escrevi, 'tá quase pronta. É algo sobre minha infância.
- Sério? Isso é tão bom! Me mostra?
- Preguiça...
- João!
- 'Tá bem, vou buscar.
Ele se levanta, e espreguiça, logo aparece novamente na porta do quarto, agora com um caderno em mãos.
- Não sei se ficou tão bom... Não crie tantas expectativas.
- Meu amor... Falo enquanto sento ao seu lado, segurando sua mão. - Você sabe que eu vou gostar, eu amo todas as suas composições! Continuo, sorrindo.
- Você me dá tanto apoio, eu queria retribuir.
- Você retribui sempre! Viver com você é uma retribuição.
Dou um beijinho no canto de sua boca, e leio a folha do caderno.Assim que leio, fico boquiaberto. Como ele conseguia? Isso estava tão perfeito.
- O que foi? Não gostou?
João diz, com um tom de preocupação.- Isso 'tá perfeito! Você é tão bom nisso! Eu tenho tanto orgulho de você!
Eu digo e depois deposito um beijo em seus lábios. Eu tenho um orgulho tão grande desse garoto.
- Eu pensei em chama-lá de "Monstros", o que acha?
- Adorei! Podemos compor hoje, né? Assim agilizamos o processo do disco!
- Sim!!
Sorrio ao vez meu namorado empolgado. Tudo por ele.E assim foi nosso dia. Compondo, fazendo planos futuros. Aproveitando. Trocando beijos. Enfim, uma vida de casal.
Já estava anoitecendo, estávamos deitados no sofá jogando conversa fora. Até João começar a citar seus sonhos. E eu amo cada um deles.
- Um dia eu quero fazer um show em estádios, colocar um dragão no palco. Imagina só? "Jão é o primeiro artista pop brasileiro a lotar estádios". Isso soa bem!
Ele diz sorrindo.- E você vai conseguir! Eu tenho certeza!
- Mas tem uma coisa que eu quero muito mais que esses sonhos.
- E o que é?
- Que você esteja do meu lado, em todos esses momentos.
- Own! Eu te amo sabia?
Digo e dou um beijinho em sua testa.- Te amo! Obrigado por confiar em mim.
- Não tinha como não confiar! Seu talento é muito perceptível .
Puxo seu corpo para meu colo, acariciando suas costas.Ficamos assim, naquele silêncio confortável por alguns minutos.
- A gente podia comer algo, né?
Digo quebrando o silêncio.- Eu proponho macarrão!
- Mas de novo? Meu bem, faz uma semana que a gente só come macarrão!
- Esqueci desse detalhe, pode ser um hambúrguer então.
- Viciado você? Nem um pouco! Imagina.
- Disse o que só toma coca cola, e quando bebe Fanta passa mal!
- Não tenho culpa se meu organismo não aceita.
Digo em tom de deboche.- Você é muito fresco sério! Mas mesmo assim eu te amo.
_________________________________________
era 'pra ser capítulo depressivo mas eu 'tô apaixonada eu não consigo😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘, pejão.
Romancee o destino nos mostra que um amor alinhado nunca é rompido, pode haver barreiras, mas nunca chega ao fim.