alerta gatilho: crise de pânico, ansiedade!
Jão's pov;
São Paulo, 2019.Ao acordar sinto aquela dor de cabeça que na primeira pontada já sei o que é; ressaca.
Me sento no sofá, afinal eu havia dormido ali. Se quer me lembro o que eu fiz. Isso me preocupa.
Eu só me lembro da briga entre eu e Pedro. Era como se alguém tivesse apagado minha memória.
Coloco a mão em minha nuca, sentindo aquela dor insuportável. Eu dormi totalmente torto.
Me levanto, indo pegar um remédio e avisto uma pequena coisa prata sobre a mesa. Decido buscar meus óculos para enxergar melhor. Quando vejo, era aliança de Pedro.
- Não, não pode ser.
Coloco a mesma em meu bolso, e começo a procurar por todo lugar do apartamento. Na esperança de encontrar o meu menino dormindo.- Pedro?
Grito na sala.Sem respostas.
Sinto minha respiração começar a falhar. Abro meu guarda roupa rápido. Seu lado estava vazio.
- Que merda eu fiz?!
Puxo meus cabelos, até ver alguns fios saírem em minhas mãos.Pego meu celular. Noventa mensagens de Malu. Algumas de Renan.
Ligo para Pedro, desesperado.
*ligação on*
- Pepeu?
- Oi João, ele 'tá dormindo.
Era a voz de Malu.- O que aconteceu Malu? Malu me ajuda por favor, eu estou desesperado.
- Você não lembra? João Vitor! Você traiu o Pedro!
Traí?
Eu traí ele?
- Eu... Eu traí?
- Traiu!
- Eu não me lembro de nada. Malu eu estou falando sério! Eu não lembro de nada.
- Estou indo aí. Por favor, não manda mensagem para ele, ele está tentando se recuperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘, pejão.
Romansae o destino nos mostra que um amor alinhado nunca é rompido, pode haver barreiras, mas nunca chega ao fim.