extra!

271 24 33
                                    

Jão's pov;
São Paulo, 2024.

- Aí meu Deus, eu me lembro dessa!Digo sorrindo, e abrindo a carta que estava em minhas mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aí meu Deus, eu me lembro dessa!
Digo sorrindo, e abrindo a carta que estava em minhas mãos.

Eu e Pedro estamos vendo coisas que nos presenteamos durante esses onze anos.

Abro, a carta, lendo em voz alta o que está escrito. Pedro tampou seu rosto com as mãos, envergonhado.

- Ai amor! Essa é tão linda.
Digo sorrindo, e selando nossos lábios.

- É louco pensar como passaram tão bem esses onze anos.

- É a coisa mais linda pensar o quanto eu sou feliz tendo você comigo.
Beijo sua testa.

- Nunca vou esquecer desse verão.

O verão que passamos juntos, em uma praia, o mesmo lugar onde ficamos noivos.

A carta estava recheada de amor e sentimentos, com conchas desenhadas na folha. O envelope com pequenas conchas que pegamos na praia.

- Aí meu Deus!
Pedro exclama, com algo brilhante em suas mãos.

- Meu Deus! Eu não acredito que você achou isso.

*flashback on*

- Tudo 'tá bagunçado, eu não sei nem o que fazer mais, eu realmente não sei como suportar tudo isso, João.

Os olhos de Pedro marejavam, junto com o barulho do mar se chocando nas ondas. Nosso primeiro verão juntos na Califórnia, juntamos dinheiro para finalmente conseguir vir.

Precisávamos descansar, mentes cansadas e dores internas. Cousins Beach curou todas elas.

- Tudo vai se ajeitar, Pê. Eu sei que vai.

Passamos alguns minutos em silêncio, aproveitando a brisa da maré. Acariciando seus cabelos iluminados pelo sol.

- Eu comprei uma coisa 'pra você.
Digo, sorrindo.

- O que?
Ele se levanta, seu sorriso aumenta enquanto abre a pequena caixinha.

Um colar com o símbolo do infinito.
Infinitamente nosso amor, infinitamente nossa paixão.

Eu procuraria Pedro em todas as minhas vidas, para viver todas elas ao lado do amor da minha vida.

- Infinitamente com você, meu amor.
Falo enquanto coloco o colar em seu pescoço.

Pedro sorria tanto, que seu sorriso me cativava todas as vezes.

*flashback off*

- Infinitamente nós.
Pego o pequeno colar de sua mão e coloco em seu pescoço. Da mesma forma de 7 anos atrás.

Beijo seu mindinho, quando enlaçamos ambos em um juramento.

- Hoje não somos mais somente um colar que carrega tanto amor, hoje carregamos uma aliança nos nossos dedos também.
Ele diz.

- Eu te amo.

- Eu te amo muito mais!

Nos beijamos, carregados de sentimentos e emoções das lembranças já vividas.

Eu sou dele, e ele é meu.

oii!! senti saudades :(e quem sabe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oii!! senti saudades :(
e quem sabe....
aceitam mais um pouco dessa história incrível?

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘, pejão.Onde histórias criam vida. Descubra agora