A amizade entre os Guiu e os Fort foi passada de geração para geração. Sempre foi um sonho unir as famílias, mas infelizmente isso nunca aconteceu. Até que eu e a Clara nascemos, a vovó disse que quando o Marc viu a Clara, ficou todo feliz e sorridente. A partir dali, ela soube que um trio perfeito se formaria: eu, o irmão mais velho que sempre protegeria a irmã mais nova; Marc, nosso melhor amigo, que seria o responsável do trio e protegeria a Clara, assim como eu, ou talvez até mais; e a Clara, que seria a mais briguenta dos três e nos daria muito trabalho.
Clara e Marc são apaixonados desde de criança, não é segredo, antes eu tinha muito ciúmes mais com forme eu foi crescendo eu perci que Marc cuidava da minha irmã tão bem, que eu não me importaria que ele namorasse ela, pelo menos assim ela estaria protegida. Clara ter deixado de falar com o Marc foi um super mal entendido, eu estava lá e bom ela entendeu super errado, no fundo os dois ainda tem esperanças de voltarem a ficarem juntos, fala sério, Clara e Marc forem o primeiro em tudo na vida um do outro, primeiro namoradinho, primeiro menina que andou de mãos dadas, primeiro selinho, primeiro beijo, primeiro paixão, desconfio que os dois sejam virgens até hoje pq eles sempre foram os primeiros um do outro.
A ligação com meus pais e meu tios foi cobinada, eu sei que ela não teria coragem de contar que não estão se falando que eles entenderam errado e Marc não contaria . Meus pais, meus tios e nossos avós, sofreram muito quando eles pararam de se falar, na verdade a Clara parou de falar com o Marc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemigos - Marc Guiu
FanfictionOnde Clara Fort odeia o melhor amigo do seu irmão. Onde Marc Guiu é apaixonado pela irmã do seu melhor amigo.