- Já vai - Grito para quem quer que esteja tocando a campainha sem parar - Mel? - falo quando abro a porta - entra amiga.- Tenho boas ou péssimas notícias, depende do ponto de vista - fala se jogando no sofá.
- O que aconteceu? - me jogo do lado dela.
- Tá sozinha?
- Tô sim, Hector saiu com o Marc e meus pais viajaram mais cedo para passar o final de semana em alguma cidade aqui por perto.
Aparentemente, este mês é o mês de aniversário de namoro dos meus pais, o que significa que eles vão passar bastante tempo sozinhos, em lua de mel.
- Terminei com o Félix.
- O que - digo em choque - tipo vocês não tinham nada sério, só eram amigos coloridos.
- Tem uma coisa que não te contei - diz meio envergonhada - A gente estava ficando sério há um tempo.
- E você não me contou ?
- Esqueci.
- Vou deixar passar, mas como você está?
Melissa González é a menina que eu conheço que tem mais facilidade para esquecer homens, juro, conheço a menina desde os meus 5 anos de idade e minha amiga jamais se apegou a homens, mesmo quando namorava ela não se apegava.
- Você sabe que não sofro por homem, mas vou sentir falta dos beijos. Mas agora vou pegar geral.
- Pega o meu irmão?
- Credo Clara - diz e a porta é aberta por Hector e Marc que entra logo atrás.
- A loira falsificada tá aqui - diz Hector fazendo cara de nojo.
Hector implica com Melissa há anos, juro, eu sei muito bem que ele não superou a paixão que tinha por ela alguns anos atrás, por isso tenta de todo modo irritá-la.
Eles seriam um casal tão bonito, sério, imagina ter minha melhor amiga em todas as reuniões de família? Seria ótimo!
- Que eu sabia, esta é a casa da minha melhor amiga.
- Para minha infelicidade.
"Essa implica deles é tesão " Falo sem voz olhando para Marc e ele concorda rindo
- Parem vocês dois, o que é isso nas sacolas? - pergunto.
- Vou fazer hambúrguer para mim e o Marc.
- Corrigindo, para vocês dois e nós duas - digo olhando para o meu irmão.
- Só se vocês duas ajudarem.
- Tá bom - respondo e Melissa dá de ombros.
- Lamine e Prim vão matar a gente - fala Marc atrás de mim enquanto vamos para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemigos - Marc Guiu
FanfictionOnde Clara Fort odeia o melhor amigo do seu irmão. Onde Marc Guiu é apaixonado pela irmã do seu melhor amigo.