Capítulo 39

708 54 9
                                    

CAPÍTULOS FINAIS...

Infelizmente, os dias em Santorini passaram voando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Infelizmente, os dias em Santorini passaram voando.

Mas foi ótimo, me senti em uma lua de mel e agora sou uma menina comprometida.

Agora ninguém separa mais, amém.

- Eu não queria ter voltado - choraminga o Marc do meu lado.

- Eu também não, tava bom viver no nosso mundinho.

- Quando a gente completar 2 anos de namoro, posso te pedir em casamento? - arregalo os olhos com a fala do menino.

- Meu pai vai te matar.

- Matar nada, meu sogro me ama.

- Se você diz.

- Lógico que ele ama! Ele ficou todo feliz quando eu disse que iria te pedir em namoro - o menino sorri largamente.

- Então quer dizer que todo mundo sabia que você iria me pedir em namoro?

- Quase todo mundo! Lamine e Pau são fofoqueiros demais.

- Tadinhos, Marc, eles não iriam me contar. O coitado do Lamine tá fazendo sucesso na Eurocopa.

- Tá sendo o orgulho! Como aquele moleque joga bem!

- Ele é só um ano mais novo que você.

- Para mim, sempre será uma criança.

- Tá parecendo aqueles pais falando das filhas - o menino começa a rir - que foi?

- Nada não, minha linda - deixa um selinho em meus lábios.

- Minha linda?

- Sim, MINHA linda.

Sorrio

sinceramente eu amo esse menino.

Muito.

Com todas as minhas forças.

(...)

- Papai - falo quando encontro ele e o tio Manel no aeroporto de Miami.

Pois é, saí de Santorini para Miami encontrar meus pais, meus avós, tios; basicamente um encontro entre as duas famílias Guiu e Fort.

- Princesinha - me abraça - ainda bem que você chegou, não aguentava mais ter só um filho.

- Meu Deus, pai, o coitado do Héctor.

- Não tenho culpa se a minha princesinha faz falta - deixa um beijo na minha testa.

- E de mim você não sentiu saudades? - pergunta Marc ao lado do tio Manel.

- Lógico que não, você roubou minha filha.

- Não roubei não, só que agora você tem que me emprestar ela, sogrão - sorri provocativo.

Enemigos - Marc GuiuOnde histórias criam vida. Descubra agora