Capítulo 35

1.6K 96 50
                                    

- Conta, amiga, o idiota do seu irmão está apaixonado por quem?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Conta, amiga, o idiota do seu irmão está apaixonado por quem?

Pergunto pela milésima vez, olha, eu tenho uma suspeita e preciso confirmar minha desconfiança.

- Amiga, nem eu sei.

- Você sabe sim, Clara Fort! Estou desconfiado de uma coisa.

- Desconfiada de quê? - pergunta mexendo a panela do brigadeiro.

- Que a menina que ele é...

- Meu Deus, essa loira falsificada já está aqui de novo - reviro os olhos com a fala do idiota.

Acho que podemos cancelar minhas suspeitas, certeza que não sou eu a menina por quem ele está apaixonado. Esse peste me odeia só porque eu sou eu, acho que ele tem ciúmes da Clara e não sabe dizer.

- Héctor, cala a boca, e o que vocês dois estão fazendo aqui? - pergunta a Clara olhando para o Héctor e o Marc.

- Nada, linda - diz Marc indo até a menina e deixando um beijo na testa dela.

Fofos.

- A gente estava indo assistir filme na sala de cinema.

- Ah não, Héctor, a gente que vai assistir lá.

- Não, não é a gente, assiste no seu quarto!

- Héctor!

- Por que não assistimos juntos? - sugere o Marc.

- Não - eu e Héctor dissemos juntos.

- Que bonitinho falando juntos - diz o ser humano que eu chamo de melhor amiga.

- Não dá para assistir filme com vocês dois juntos - aponto para Clara e o Marc.

- Tenho que concordar, vocês são muito doces.

- Parem de mentir, eu não sou melosa. É o Marc que gosta de me agarrar.

- Ei, não tenho culpa se eu namoro a mulher mais perfeita do mundo!

Brega.

- Olha vamos assistir esse filme juntos! - diz Héctor - só porque tem brigadeiro.

- Só assistimos se a gente escolher o filme.

- Ah não - falam os dois meninos juntos.

- Sim, a gente escolhe - inclusive vocês dois levem essas coisas. Vamos amiga - fala cruzando nossos braços para subirmos as escadas.

- vocês são tão insuportáveis - fala o gêmeo feio.

- Sabe aquela teoria que sempre tem um gêmeo feio e um gêmeo bonito, é tão verdadeira, tipo a Clara é a gêmea bonita e o Héctor é o gêmeo feio e insuportável - falo revirando os olhos.

- Queridinha, de uma coisa eu sei é que sou lindo e gostoso, ninguém nunca reclamou de mim - dá um tapa leve na minha cabeça.

Pior que a peste é um gostoso, mas é tão chato que fica feio.

Enemigos - Marc GuiuOnde histórias criam vida. Descubra agora