Capítulo 41

843 74 18
                                    

PENÚLTIMO CAPÍTULO...

Observo a menina andando de um lado para o outro no quarto enquanto se arruma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observo a menina andando de um lado para o outro no quarto enquanto se arruma.

Agora me diz, para que tanta coisa para um jantar em família?

-  Por que tá me olhando com essa cara? - pergunta, Martina me olha através do espelho da penteadeira.

- Primeiro, você diz que precisamos ter um jantar em família urgente e agora você tá se arrumando desse jeito para descer as escadas?

- Primeiro, jantares em família são importantes e, segundo, eu quero me arrumar. Não posso?

- Claro, você pode. Só acho estranho. Chamou alguém especial para o jantar?

- Chamei.

-  Quem?

- Eu -  fala Clara, entrando no quarto.

- Linda! - sorrio. - Tava com saudades - falo, me levando para abraçar ela.

- Só faz 5 dias que a gente não se vê!! - diz, deixando um selinho nos meus lábios.

- Muito tempo para mim!

- O Marc é tão meloso -  fala Martina.

- Você só diz isso porque não tem ninguém - provoco a mais nova.

- Quem disse que eu não tenho? - sorri.

Arregalo os olhos com a fala dela.

Como assim?

Ela tem alguém?

Ela é uma criança.

Uma criança!!

- Como? Martina Guiu Paz, que história é essa?

- Acho que ele chegou -  diz quando a campainha toca.

O que tá acontecendo?

- Se acalma, tá? - fala Clara, deixando um beijo na minha bochecha e entrelaçando nossas mãos.

Essa criança tá mesmo namorando? Criança pode namorar? Ela é um bebê!

16 anos pode ser comparado a um bebê, não pode?

Ainda estou processando tudo quando chegamos na escada e ouço meu pai falar um certo sobrenome.

- É bom saber que você é o garoto que minha garotinha tá namorando, Cubarsi.

Pera, eu ouvi certo?

-  Clara? Eu ouvi certo?

- Ouviu sim, amor -  fala, descendo as escadas ainda com nossas mãos juntas.

Cubarsi...

Pau Cubarsi está namorando a minha irmã!!

Ele vai ser um moleque morto.

Enemigos - Marc GuiuOnde histórias criam vida. Descubra agora