Pov anna
Eu estava feliz por elsa mais ao mesmo tempo trizte porque o Jack tirou ela de mim.
Mesmo com a perna quebrada eu tenho que ir pro casamento dela mais estou fingindo que estava feliz.
Então o Kristtoff chegou e disse.
Kristtoff: você esta pronta?
Anna: não estou com vontade de ver o casamento? Eu disse com a voz de choro
Kristtoff: o que ouve meu amor?
Anna: o jack tirou a minha irmã de mim? Disse chorando
Kristtoff: Anna a sua irmã lhe ama,ela dora você.
Anna: não a elsa não gosta de mim ? Eu disse ja chorando
Kristtoff: sabe de uma coisa eu e você vamos ser os padrinhos do casamento da elsa sabia disso?
Anna: não mais porque ela me escolheu?
Kristtoff: poque ela ama você e so que você como madrinha do casamento dela?
Mais eu não fiquei muito feliz com isso, se ela ter um filho ela vai me esquer pra sempre isso partio o meu coração.
Pov elsa
Eu estava muito feliz era o dia domeu casamento, falei pro Kristtoff que ele e a anna vai ser os padrinhos do meu casamento.
Então eu estava no quatro me arrumando ate chegar o momento.
Umas das minhas criadas chegou e falou que estava na hora, mais minh irmãzinha não esta aqui e porque .
Eu sei que ela esta triste da minha ida ao castelo de gelo mais presiva fazer isso.
Mais eu vou descobrir o porque.
Eu ja estava na entrada da capela e veio o olaf e disse
Olaf: elsa você quer que eu va com você?
Elsa: seria uma honra olaf! !!
Eu entrei e começou a serimonha do meu casamento e la estava o meu guardião me esperando.
E eu vi minha irmã com a cabeça baixa, depois eu vou lhe dar um abraço de despedida.
Padre: você aceita jack frost como o seu lestimo esposo?
Elsa: eu aceito
Padre: e você froste aceita a se casar com a rainha elsa de arendell?
Jack: eu aceito?
Padre: eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva!!!
O Jack me beijou e disse
Jack: eu te amo minha rainha!!!
Elsa: eu te amo meu guardião? Eu disse.
Pov anna
Quando o padre disse eu vos declaro marido e mulher meu coração se partio no meio e eles se beijarão eu fiquei com muito ódio queria sumir da li então falei pro Kristtoff.
Anna: Kristtoff eu quero ir embora porfavor?
Kristtoff: mais porque você não quer dar uma abraço na sua irmã?
Anna: não ela não é mais minha irmã, eu quero ir embora!!!
Kristtoff: ok?
Eu estava muito triste que ele padre disse aquilo o Jack roubou a minha irmã ela era a unica irmã que eu tinha agora eu não tenho irmã nunca.
Quando o Kristtoff chegou no meu quarto e disse.
Kristtoff: meu amor , você quer que eu fique aqui?
Anna: não Kristtoff não precisa eu quero ficar sosinha? Eu disse
Então o Kristtoff saio.eu começei a chorar e disse
Anna: NAOOOO!!!!! Começei a.chorar bem alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a vida de elsa
Adventureessa história fala de elsa e de sua irmã, e a rainha vai conhecer jack frost