Pov anna
Eu estava no quarto todo mundo queria ver a qurela filha da elsa eu preferi ficar aqui ja que todo mundo se esqueceu de mim.
Então começei a chorar eu me sinto sosinha agora sem ninguém.
Não tenho mais família eu quero morrer a minha felicidade se foi com o kristoff e com o meu filho.
Então fiquei chorando até dormir ja que ninguém vem falar comigo.
Pov elsa
Quando eu chegei todo mundo queria ver a minha filha mais eu estava sentindo falta de uma pessoa a minha irmãzinha.
Aonde ela estava ela deveria conhecer a sua sombrinha veio o olaf e disse
Olaf: oi rainha que linda a sua filha?
Elsa: obrigada, olaf onde esta a minha irmãzinha?
Olaf: eu vi, ela saio correndo pro seu quarto e chorando?
Elsa: Anna? Eu disse
Então eu fui deixar a minha filha com o Jack e fui ver como estava a minha primeira pequena.
Quando eu entrei no seu quarto vi que ela estava dormindo e estava com os olhos cheio de lágrimas eu enchugei e disse.
Elsa: eu estou aqui com você, eu também te amo você sempre vai ser a minha irmãzinha pra sempre eu te amo? Disse
Eu começei acariala, eu vou dar um jeito dela arranjar um homem pra amala também.
Não quero que ela fique sofrendo quero que seja feliz.
Depois de acariciala eu a embrulhei e elhe dei um beijo na sua testa.
Amanhã ela vai conhecer a sua sombrinha.
Chegei no meu quarto e fui dormir do lado do berço da minha segunda pequena.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
a vida de elsa
Adventureessa história fala de elsa e de sua irmã, e a rainha vai conhecer jack frost