Pov Hans
Eu estava a caminho de arrendell pra mim vingar de Kristtoff e anna mais primeiro vou me vingar de Kristtoff.
E vou roubar a coroua de arrendell, e vou sequestrar o Kristtoff.
Eu estava planejando a mimha vingança e ja estava perto de chegar ao castelo
Quando eu cheguei estava me vestindo com empregado do castelo e vi a alias a rainha anna e seu esposo Kristtoff.
Eu estava presta a compri a minha vingança, então eu levei um copo com água pro Kristtoff alias não é água é veneno.
Então ele bebeu o veneno e eu chuetei a barriga da rainha que eu saiba ela estava grávida.
Pov anna
Aquele empregado vai padar pro que fez ele deixou Kristtoff desmaia e chutou o meu filho então chamei o olaf e disse
Anna: olaf chame minha irmã eu estou precisando dela aqui porfavor? Disse com uma voz fraca.
Olaf: ok Anna eu vou bem rápido agunente firme?
Anna: ok? Disse ja com a voz de falha
Quando o olaf saio correndo eu acabei desmaiando ao lado do Kristtoff.
Eu senti alguém me puxar e a minha bousa estourou.
Pov elsa
Eu estava lendo um livro numa area que pra viz de arrendell estava com saudades do meu reino.
Quando eu vi olaf vei correndo desperado e disse.
Olaf: ELSAAAA?
Elsa: o que ouve olaf?
Olaf: A SUA IRMÃ ESTA CORRENDO PERIGO? Disse olaf gritando
Elsa: O que ? Fiquei completamente desperada o que aconteceu com ela
Olaf: um dos empregados venenou o Kristtoff e chutaram a barriga de Anna, eu acho que foi o Hans?
Elsa: HANS aquele canalha ele vai ver o que merece?
Olaf: CORRE QUE SUA IRMÃ ESTA PRECISSANDO DE VOCÊ!!!!
Elsa: ok?
Eu fui correndo muito mais rápido eu estava desperada com a minha irmãzinha o Hans esta la no castelo ele pode matala aqualque moneto eu deixei um bilhete pro Jack
Pra ele não ficar precupado comigo.
Quando eu cheguei ao castelo eu falei onde estava a minha irmãzinha.
Os guardas disseram que velaram o Kristtoff e Anna pro hospital.
Então eu fiz um carro com os meu poderes e fui direto pro hospital.
Chegei la a tempo eu falei pra umas das emfemeiras e disseram que a Anna perdeu o bebe.
Eu fiquei muito triste, como vou contar a minha pequena.
Ela ainda estava na cirugia, e peguntei se o Kristtoff estava bem ele não estava ele bebeu um veneno e ele morreu.
Eu pude sentir a dor de minha irmãzinha mais vou ter que voltar pro castelo não quero que ela fique sosinha ela numca estara sosinha.
Eu fui direto pro seu quarto quando eu vi ela estava dormindo eu fiquei sentada ao lado dela.
Fiquei fazendo carinho nela na esperança de ser consolada.
Eu começei a falar com ela e disse.
Elsa: Anna eu estou aqui com você vai ficar tido bem, sei que vai doer, minha irmãzinha você nunca estará sosinha nunca, sempre vou protegê-la.
Começei a cariciala começei a ficar beijando sua bariga.
Ate que eu dormeci perto de sua bariga.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
a vida de elsa
Aventuraessa história fala de elsa e de sua irmã, e a rainha vai conhecer jack frost