O QUARTO DA PRINCESA ANNA

95 5 0
                                    

Pov elsa

Eu estava no quarto da minha irmãzinha que estava todo destruido eu não sabia que ela fez isso.

Então eu começei a enfeitar o seu quarto, com os meus poderes, eu começei logo pro seu guarda roupa eu criei as suas roupas que vai ser bem quentinha.

E também por ultimo foi a sua cama que ele era de casal eu trasformei em uma cama de casal um pouco mais acochegante so pra ela.

Quando eu terminei o seu quarto ficou muito lindo eu terminei com uns detalhes na sua porta.

Então eu fui pro meu quarto onde estava a minha bebé e eu falei.

Elsa: Anna, ja esta na hora de ir pro seu quarto?

Anna: mais eu destrui ele todinho? Disse com uma voz de furia

Elsa: mais eu fiz pra você e vai ser uma supresa, vem e fecha os olhos?

Anna: tudo bem?

Elsa: vem que eu te ajudo a se levantar ?

Eu vou fazer de tudo pra minha irmãzinha ficar feliz de novo.

Eu a amo ela é minha única irmãzinha que eu tenho e não quero outra so quero ela de irmã
Então eu fechei os seus olhos e falei pra ela.

Elsa: eu fiz o seu quarto com muito amor!!!

Então eu abri os seus olhos e ela ficou encantada com que eu fiz e falei pra ela.

Elsa: eu te amo?

Anna: eu também te amo!!!

Então eu levei a minha irmãzinha pra sua cama eu lhe dei um beijo de boua noite e disse.

Elsa: eu te amo muito

E ela adormeceu e fiquei ali com ela ate adormecer.

Continua......

a vida de elsaOnde histórias criam vida. Descubra agora