A COROAÇÃO DA PRINCESA AMY

100 3 1
                                    

Pov elsa

Depois da quele desastre que aconteceu de Anna, eu ainda estava triste.

Mais depois eu resolvo isso hoje era a coroação da minha filha hoje ela iria se traformar na futura rainha de arendell.

Eu fui acorda a minha pequena e disse.

Elsa: filha acorde ja esta na hora?

Amy: mais ja, e atia Anna ela vai pra minha coração?

Elsa: eu vou falar com ela é melhor se aprontar?

Amy: ok mamãe?

Elsa: eu ja volto!!!

Disse e fui direto pro quarto da minha irmãzinha e disse.

Elsa: Anna, você não pra coroação?

Anna: não e não quero vela?

Elsa: vamos Anna vai ser legau, e se você não acha alguns garotos ein?

Ann: mais não vou falar com ninguém!!!!

Mais eu quero que ela conheça alguém.

Então fui ver como estava a minha segunda filha.

E ela estava linda, como uma pricesa e eu levei até a capela.

Pov Amy

Oi pessoal eu sou a Amy tenho 9 anos, quando eu vi a minha tia a Anna eu fui correndo atrás dela pra abraçala e disse.

Amy: TIA ANNA VOCÊ VEIO!!!! Disse gritando

Eu abraçei mais ela não me retribuí-o, porquê ela não gosta de mim eu fiquei triste porque ela não me abraçou.

Mais eu não fiz nada pra ela mais eu vou perguntar porque ela não gosta de mim.

Mais so depois e chegou o momento da minha coração todos estavam olhando pra mim feliz que eu vou ser a nova pricesa.

Pov Anna

Aquilo estava sendo insuportável eu queria sair da li então eu sai e fui pro simétrico pra ver o meu kristoff.

Todo mundo que ficar la peraconhecer a filha da elsa eu não queria ta ali então fique no simiterio e começei a chorar sentindo falta do meu marido.

Pelomenos a elsa esta feliz e eu nunca vou ser me centei do lado do tumolo de kristoff e disse.

Anna: estou com saudades de você kristoff!!!

E eu fiquei ali chorando até adormecer.

Pov elsa

Eu estava preocupada com minha irmãzinha sera que ela ainda esta com raiva de mim de não ter matado o Hans totalmente.

Eu procurei ela em todo os lugare mais nada mais eu sei onde ela esta.

Eu fui la pro cemitério vela quando eu vi ela estava chorando e eu disse.

Elsa: Anna meu amor o que você esta fazendo aqui você pode pegar um resfriado.

Anna: porque você veio aqui? disse com uma voz de choro.

Elsa: eu estava preocupada com você, não faça isso denovo!!!

Anna: eu perdi a minha familha perdi o meu filho perdi tudo?

Elsa: Anna me escuta, você faz parte da minha familha você nunca vai ficar sosinha, eu amo você?

Anna: mais o kristoff se foi pra sempre eu nunca vou amar alguém na minha vida.

Elsa: Anna você vai achar eu tenho certeza que algun homem vai querer te conhecer?

Anna: você acha? Disse ela um pouco mais calma

Elsa: hum hum tenho toda certeza do mundo, vamos ?

Anna: vamos?

Eu começei a lentar ela estava muito fraca então eu coloquei a minha mão na sua costa pra não cair.

E quando chegamos la no castelo nos encontramos com a minha filha e disse.

Amy: mamãe aonde voce tava?

Elsa: eu so fui pegar a sua tia?

Amy: a ondela esta ?

Elsa: eu mandei que elvasse pro seu quarto?

Amy: eu posso vela mamãe?

Elsa: vem eu levo você!!!

Eu levei ela ate o quarto da minha irmãzinha quando agente entrou ela ja estava dormindo.

A minha filha entrou e lhe deu um beijo na esta e falou.

Amy: eu te amo tia!!!

Quilo foi lindo depois eu também lhe dei um beijo e nos duas dissemos bem baixinho.

Elsa e Amy: nos amamos você!!

Nos demos um beijo em urso na Anna e fomos dormir.

Continua.....

a vida de elsaOnde histórias criam vida. Descubra agora