Pov Anna
Eu estava feliz hoje era o nascimento de minha filha mais eu estava sentindo alguma coisa estranha na minha barriga.
Eu pudia sentir que era alguém que queria tirar a minha filha de minha barriga.
Mais eu me levantei eu acabei caindo de bulso no chão.
Pov Elsa
Hoje eu fui ver a minha irmãzinha então eu fui ver ela estava desmaiada no chão então eu falei.
Elsa: Anna!!
Eu estava muito desperada então eu vi o jack e pedi ajuda a bolsa estorou.
Eu me senti que minha irmã vai perde o seu bebe aquilo me deixou muito triste.
Então eu a levei pro hospital e disseram que ela perdeu o seu filho.
Eu queria abraçala agora eu estou muito triste perdi o meu sobrinho.
Como eu vou contar pra ela então eu fui até o seu quarto e vi minha irmãzinha então eu fui até a sua cama e disse.
Elsa: minha irmãzinha vai ficar tudo bem?
Anna: elsa?
Elsa: Anna você estar bem?
Anna: o que ouve?
Elsa: Anna você perdeu o seu filho?
Anna: o que, não não não não não!!!
Disse a minha irmãzinha então eu a abraçei bem forte ela estava chorando.
Eu não queria contar pro kristoff que el se separou dela não quero que ela sofra como estar agora então ela disse.
Anna: cadê o kristoff?
Disse ela eu não queria mentir pra ela mais eu tinha que fazer isso então eu falei.
Elsa: ele morreu?
Anna: nãooooo!!!
Ela disse chorando eu abracei mais forte a minha irmãzinha eu pudia sentir a sua dor então eu disse.
Elsa: eu te amo Anna!
Então ela continuava chorando então eu começei a embalala pra dormir até que ela dormiu então eu disse.
Elsa: eu te amo Anna eu prometo que eu vou cuidar de você!!
Então eu dormi do seu lado.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
a vida de elsa
Aventuraessa história fala de elsa e de sua irmã, e a rainha vai conhecer jack frost