Pov hupi
Eu estava muito feliz memo eu não acredito eu estou casado.
Depois que eu aceitei nos fomos pro salão de festa estava tudo bonito mesmo.
A minha adri sabe escolher mesmo eu adorei tudo mesmo.
Então nos fomos até o patio pra bater algumas fotos e depois fomos pro nosso bolo.
Cantamos parabéns pra nos é claro, então nos ficamos danaçando uma musica lenta.
Pov Elsa
Eu estava dançando com o jack estava tudo muito lindo mesmo.
Então eu estava com o jack mais pecerbi que minha irmãzinha estava sem ninguém pra dançar.
Aquilo me deixou triste eu queria dançar com a Anna mais acho que ela queria ficar sosinha.
Pov Anna
Eu vi aqueles dois eu estava doida pra fazer uma vingança mesmo.
Então estava na hora do bolo então eu aproveitei e me abaixei e empurrei ela.
Aquilo foi muito engraçado mesmo mais eu fiquei no meio do pessoal.
Bem não foi o que eu esperava ele foi atrás da adri aquilo me deixou com mais raiva mesmo.
Então eu sai e fui pra outro lugar ja que eles estavam mais reparados nela do que de mim.
Então eu achei uma faca e começei a me cortar no pulso e escondi com uma pulsaira.
Então eu fiquei por ali mesmo eu não quero ficar nessa festa, era eu pra ser a noiva dele.
Eu tenho que fazer vingança mais como eu não consigo.
Pov Elsa
Aonde estava minha irmãzinha porque ela fez isso com a adri, quero descobir o porque.
Então eu fui a procura de minha irmãzinha que eu não achava em lugar nem um.
Bem eu estava em outro pátio e vi minha irmãzinha ela estava chorando então eu perguntei.
Elsa: Anna porque você esta chorando?
Anna: nada elsa ?
Elsa: serio Anna você pode me contar você é minha irmã?
Anna: é que eu empurei a adri pra ela cair no bolo?
Elsa: Anna porque você fez isso?
Anna: porque era pra eu ta la com ele?
Elsa: Anna!!
Eu abraçei a minha irmãzinha ela estava com ciúmes então eu disse.
Elsa: Anna a sua hora vai chegar tenho certeza?
Anna: você sempre fala isso mais não acontece?
Elsa: você tem que esperar?
Anna: não sei elsa eu acho que numca vou ser feliz?
Elsa: você vai ser feliz, você tem sua irmã pra lhe ajudar?
Anna: eu te amo?
Elsa: eu também irmã!
Então nos ficamos abraçadas por um tempo ela ja precisa descansar.
Então eu jack e Anna fomos nos despedir dos noivos mais menos a Anna que ficou no lado de fora.
Depois disso nos fomos pro castelo e eu fui cuidar de minha irmãzinha.
Depois de eu botei ela pra dormi e lhe dei um beijo então eu disse.
Elsa: boua noite irmã eu te amo?
Depois eu fui pra minha cama dormir pensando na minha irmãzinha.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
a vida de elsa
Aventuraessa história fala de elsa e de sua irmã, e a rainha vai conhecer jack frost