Hyunjin p.o.v
Uma semana depois!★
Minha relação com a Yeji melhorou muito, mas eu ainda estou com receio de ser tudo uma mentira.
Meu pai está sendo procurado pela polícia, já que ele sumiu depois que saiu no jornal de procurados pela polícia.
Hoje eu vou buscar a Yeji no hospital. Ela recebeu alta e vai poder voltar para casa, ela vai ficar na casa do Felix junto comigo.
_Yeji, estou entrando ok?- falei e abri a porta do quarto que ela estava.-
_Oi irmão, eu recebi alta!
_Eu sei, eu vim de buscar. Vamos?
_Ok, só vou terminar de arrumar minhas coisas.- ela arrumou as coisas que eu trouxe para ela passar o tempo e a gente pegou um táxi a caminho a casa do Felix.- eu ainda estou envergonhada pelo o que eu fiz com todos vocês...
_Todos nós já te perdoamos Yeji, até a Hannah quer te ver.
_A Hannah? Sério?
_Sim.- percebi que ela deu um sorrisinho bobo. Será que ela gosta da Hannah?- você gosta dela né?
_Não.
_Olha Yeji, o nosso pai te pressionou e talvez isso possa não ter te dado a chance de se conhecer. Você não tem cara de hétero.
_Eu sou hétero. Eu só acho a Hannah bonita, cheirosa e acho que ela tem um charme indescritível.
_Está gostando dela, aceita que você é BI ou lésbica.
_Não é fácil assim, mas eu vou considerar isso e vou tentar me conhecer.
_Agora você pode ser você mesma ok? O nosso pai vai ser preso e nós dois vamos viver felizes e sendo nós mesmos.
_Ok.- depois de uns minutos a gente chegou e eu paguei o táxi.-
Quando entramos na casa do Felix, todos gritaram surpresa e voou confete para todo lado.
_O que é isso?
_Uma festa surpresa para comemorar sua alta!
_Vocês são loucos?
_Agora você faz parte da nossa nada humilde família.- Seungmin disse abraçando a Yeji.- Ai, fui muito meloso. Não gostei.
_Hahahaha! Obrigada de verdade e eu peço mil desculpas... Eu me arrependo de todo o mal que eu fiz para vocês e eu juro que vou ser uma pessoa melhor.- Yeji se curvou e depois ficamos todos em silêncio até que a companhia toca.- eu abro.
_Cheguei atrasada, mas eu cheguei! Cadê a Yeji? Ela tá viva?- Hannah falou com mil sacolas na mão e ela estava tão animada que nem percebeu que foi a Yeji que a atendeu.- oi, Yeji! Você tá viva! Eu comprei essas coisas para você, tipo assim, já que você vai mudar de vida, você precisa mudar de guarda roupa. É horrível guardar roupas ou coisas de uma época que você se arrepende. E eu também comprei dois tênis para você, já chega de usar salto na escola e parecer que saiu de meninas malvadas.
_Oi... Obrigada por tudo isso e me desculpe por todos os erros que eu cometi com você. Amigas?
_Amigas!- a Hannah abraçou a Yeji e colocou as coisas no quarto do Felix.-
Nós ficamos assistindo, comendo, brincando, brigando, conversando e decidimos fazer um jogo para deixar tudo mais emocionante.
_Cinco minutos sozinhos vai começar!- nós amamos esse jogo, é simplesmente o melhor que existe.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu te odeio! (?)
FanfictionHyunjin e Felix se odeiam desde que se entendem por gente, mas umas simples aulas de dança faz tudo isso mudar... Será que vai mudar para melhor ou para pior? só lendo que irá descobrir!