Han p.o.v
Um mês depois
Vocês lembram da vez que eu fui para a casa do Minho? Na moto, a gente flertou e depois foi para a casa dele. Mas se vocês não lembram, o problema é de vocês! Estou sem paciência hoje!
A gente não ficou e nem nada, só assistimos um filme que o Minho dormiu e só assistiu o final.
Vou direto ao ponto: o Minho me chamou para uma praça, mas vai dar quase uma da manhã. Por isso que eu estou bravo, eu estava dormindo!
Quando cheguei lá, ele não estava em nenhum lugar. Apenas dois homens que estavam me olhando, pra que? Eu sou tão burro! O Minho só queria brincar com a minha cara e agora eu vou morrer por dois homens gostosos.
Os dois se aproximaram de mim e eu fingi que não estava com medo, mas eu estava me cagando de medo.
_O que o bonequinho está fazendo aqui está hora da madrugada? E ainda sozinho?
_Eu estou esperando meu namorado.- vamos fingir que ele é meu namorado ok?-
_Acho que ele te deu um bolo, que tal você ir com a gente?
_Não obrigado.- eu ia me afastar deles, mas um parou na minha frente e ficou me olhando.-
_Você vai vir com a gente sim.- como eu sou leitor de dark romance, eu achei bem sexy o jeito que ele falou, mas eu gosto do Minho e sempre vou gostar dele.-
_Ok, nem precisam me apagar. Eu tenho uma memória péssima e eu sou um velho no corpo de um adolescente. Não aguento correr por três minutos que o meu coração já começa a falhar.
_Venha com a gente.- cada um pegou em um braço meu e me levou até um carro.-
_Ai que tudo! Eu nunca fui sequestrado antes! Vocês vão traficar meus órgãos? Só um aviso, eu sobrevivo de miojo e monster Não sei se meus órgãos estão bons, mas vai que vocês gostem de órgãos assim.
_Cala a sua boca! A senhorita Yeji quer falar com você! Por isso estamos te levando.
_Senhorita Yeji? Hahahahaha! Mas ok né, vamos ver o que a lava girl quer falar comigo.- depois de um tempo, os caras me jogaram no chão com tudo.- Ei! Vocês não tem educação?! Meu rosto é muito lindo para eu me machucar! Me levantem AGORA!- os caras me ajudaram a levantar e a gente entrou em um casa meio velha.- nossa gente, a Yeji não limpa a casa não? Olha que sujeira.
_Cale a boca moleque! Está casa não é a da senhorita Yeji.
_Antes estava me chamando de bonequinho e agora tá me chamando de moleque, seu falso.- entramos em uma sala e o Minho estava lá junto com o a Yeji.- Oh Yeji eu tenho reclamações a fazer! Seus homens são mal educados, ignorantes e me jogaram no chão! Como você é a chefe deles, dá um jeito neles.
_Seu moleque!- um dos homens quase me deu um tapa, mas a Yeji mandou ele parar.-
_Eu não te falei que meu rosto é muito lindo para ser machucado?! Além de mal educado e ignorante, é surdo também?!
_Já chega Han, sente-se aqui do lado do minho.- os homens ainda estavam segurando em meus braços, aí eu me soltei deles com agressividade.-
_Não sou um bebê, eu sei aonde fica uma cadeira.- fui até o Minho e sentei do lado dele.- Oi, Minho.
_Oi, eu tenho uma explicação para isso...
_Fiquem quietos, então Han, o Minho é outro inocente aqui. Meus homens o sequestraram e mandaram mensagem para você pelo celular dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu te odeio! (?)
FanficHyunjin e Felix se odeiam desde que se entendem por gente, mas umas simples aulas de dança faz tudo isso mudar... Será que vai mudar para melhor ou para pior? só lendo que irá descobrir!