Dificuldades

292 32 65
                                    

Felix p.o.v

Todos nós voltamos para a minha casa e o Seungmin rapidamente se trancou no banheiro.

Ele disse que ia tomar banho, mas dava para escutar o choro dele... Ainda não caiu a ficha de que o Chan se foi....

Ele morreu. Tipo, por que? Eu me sinto tão vazio sem ele por perto... Nem consigo imaginar a dor do Seungmin.

Quebra tempo!★

Já faz meia hora que o Seungmin está no banheiro, o chuveiro não está mais ligado, mas ele ainda lá

_Seungmin... Abra a porta por favor.- fale,i mas a única coisa que eu escutava era choro.- por favor, deixa eu cuidar de você.

Ele abriu a porta e os olhos dele estavam inchados, ele ainda estava seco. Possivelmente ele só ligou o chuveiro para tentar disfarçar o choro.

_Cuidar de mim? Eu vi o Bang Chan morrer! Por minha culpa! Eu deveria ter feito algo, mas não! Eu fiz ele morrer! Era para ter sido eu!

_Não... Não era para ter sido ninguém.

_Mas acabou sendo ele, eu só quero ficar sozinho.

_Seungmin, você não precisa ficar sozinho... Você tem eu e os outros também.

_Eu sou o culpado, Felix. Eu não mereço todo esse apoio.

_Não fala isso. Eu também estou sofrendo, mas não se sinta culpado... O Chan pediu para você não se sentir culpado...

_Eu não consigo... Só de lembrar que ele morreu pois estava me protegendo... Por que eu sou tão fraco? Por que eu não reagi? Eu só fiquei parado deixando o pânico me dominar... Pelo menos você tentou atirar no pai do Hyunjin quando você foi sequestrado, mas eu não. Eu não fiz nada e isso custou a vida do Chan.

_Ei... Eu te entendo ok? Eu estou do seu lado e nós vamos superar isso juntos.

_Você pode estar sofrendo, mas nunca vai entender a minha dor...

_Vá tomar um banho de verdade, isso pode te ajudar um pouco.

_Ok... Você sabe como a Hannah está?

_Ela estava conversando com a Yeji. Ela esta muito mal.

_Eu vou ir tomar banho agora.- ele entrou no banheiro e fechou a porta.-

Isso é tão triste... Ver a minha família sendo destruída e não poder fazer nada... Isso é tão frustante.

Se o Chan estivesse aqui, ele saberia o que fazer. Meu peito dói só de pensar que eu nunca mais vou ver ele.

Eu senti lágrimas escorrerem pelo rosto e rapidamente eu as sequei, quando escutei os passos do Hyunjin.

_Oi, docinho.

_Oi, meu amor. Está com fome?

_Não, eu só quero ficar aqui com você.

_Eu sei que está sendo difícil ok? Mas nós vamos conseguir superar isso juntos.

_Foi minha culpa né? Se eu tivesse matado ele de verdade, o Chan estaria aqui com a gente...

_Ei, o Seungmin falou aquilo da boca para fora. Ele viu o Chan morrer, é normal ele ficar assim...- o Hyunjin me puxou para um abraço e eu senti lágrimas escorrerem por meu rosto.-

_Eu sei que está sendo difícil para você também. Pode chorar agora, não precisa ser forte... Nós dois podemos ser fracos juntos ok?

_Ok...- nós dois ficamos sentados no chão da cozinha e chorando.-

A dor que eu estava sentindo por ter perdido ele e por não conseguir parar de chorar, é tão horrível.

Eu só quero que tudo isso acabe de uma vez...

Uma semana depois!★

_Seungmin! Você precisa comer, é sério.- falei e o mesmo me ignorou.-

Deixei Seungmin na minha casa, pois fiquei com medo dele fazer algo contra a sua própria vida.

Ele não está comendo, só dorme e chora... Já tentei fazer de tudo, mas nada adianta.

_Seungmin, você não come faz três dias.

_Eu não estou com fome, que saco!- ele começou a chorar de novo. Qualquer mínino estresse que ele passa, ele começa a chorar.-

_Ok ok, me desculpe, mas se quiser comer, é só ir.- falei abraçando o Seungmin e o mesmo retribuiu na mesma hora.- o Chan não gostaria te ver assim, você não está sozinho...

_Não fale dele por favor...

_Tá bom, mas saiba que não está sendo fácil para ninguém. A gente precisa se juntar para superar isso juntos.

_Eu sei que não está sendo fácil para ninguém.

_Quer ir comer agora? Só um pouquinho.

_Não estou sentindo fome.

_Sério isso? A última coisa que você comeu foi uma bolacha e que só comeu porque meu pai te obrigou. Isso já faz três dias Seungmin.

_Eu não sinto vontade de comer, eu só quero ficar na cama e dormir.- ele se soltou do meu abraço e foi até o quarto que a gente arrumou para ele.-

Eu fiquei assistindo uma série até que eu escutei os gritos do Seungmin, ele está tendo outro pesadelo...

Fui até o quarto dele e o acordei. Ele estava suando e estava sem camisa, eu finalmente pude ver como ele emagreceu em uma semana...

_Como foi desta vez? Teve pesadelo com o que?

_Não foi diferente dos outros...

_Quer que eu comece a dormir com você? Pode ajudar.

_Não precisa e obrigado.

_Qualquer coisa me chama.- sai do quarto dele e fechei a porta.-

Eu só queria que o Chan estivesse aqui... Seria tão mais fácil. Eu escutei barulhos vindo da cozinha, mas só tinha eu e o Seungmin em casa...

Peguei meu spray de pimenta que estava no meu bolso e fui até a cozinha... Estou com tanto medo...

Quando acendi a luz...

_Yeji? Hannah?- vi as duas se pegando no balcão da cozinha.-

_Eu falei que alguém iria ver!

_EU SABIA! EU SABIA! EU SABIA! MEU GAYDAR NUNCA ERRA!- Gritei e isso fez o Seungmin sair do quarto.-

_Quem foi a pessoa que saiu do armário dessa vez?- Seungmin disse pegando em meu ombro.-

_Acabei de ver as duas se pegando!

_Sério?! Eu sabia disso! Tava tão cara!

_Estava tão na cara assim?

_Que pergunta besta, Yeji. Claro que estava.

_Aff! Mas enfim, não é para contar para os outros.

_Ok ok.- Seungmin falou e depois riu.-

_É tão bom ver esse sorriso novamente... Deveria sorrir mais sabia?- falei e ele me olhou com brilho nos olhos.-

_Eu vou tentar... Enfim, como está sendo as coisas Hannah? Sobre o Chan e tals...

_Ah, eu estou superando aos poucos, mas só faz uma semana. É muito pouco tempo para superar isso. E você? Como está?

_Estou na mesma, acho que nunca vou conseguir superar isso.

_Um dia você consegue... Um dia todas as lembranças vão fazer você sorrir, e não chorar.

_Quando isso acontecer, o mundo vai explodir.- todos nós rimos dessa frase, inclusive o Seungmin... Eu espero que ele volte a ser o antigo Seungmin.-

★★★
É gente... Não era um sonho do Seungmin 😔
Votem para ajudar!★
Me desculpem qualquer erro♡

eu te odeio! (?)Onde histórias criam vida. Descubra agora