juntos...

651 91 212
                                    

Acordei sentindo dor no meu corpo todo e percebi que acabei adormecendo no chão do meu quarto.

Peguei meu celular e vi que o Hyunjin ainda não me mandou nenhuma mensagem. Estou preocupado com ele.

Me levantei e fui para a cozinha para falar com meu pai.

_Pai...

_Bom dia filho.

_Ele não me mandou nenhuma mensagem, estou preocupado.- mesmo quando eu não conto tudo detalhadamente, meu pai sempre sabe o que está acontecendo e dessa vez não é diferente.-

_Vá para a escola e se ele não estiver lá, você vai lá na casa dele.

_Ok, eu vou tomar um banho.

Eu estou tão preocupado com o Hyunjin, será que tem algo haver com o pai dele? Aí que saco! Como que eu vou estudar assim?

Me arrumei e fui para a escola como meu pai mandou. Quando eu cheguei lá, o Hyunjin não estava me esperando...

Ok, agora eu tenho motivos para me preocupar. Eu saí correndo em direção á casa dele, eu estava sentindo meu peito fechar e um nó na minha garganta se formar.

Mas isso não me parou, eu estava correndo como nunca. Eu posso estar exagerando, mas nada tira da minha cabeça que o pai do Hyunjin fez algo com ele.

Cheguei na casa e não vi o carro do pai dele e a Yeji está na escola, então o Hyunjin está sozinho.

_Hyunjin! Abre a porta! Sou eu o Felix!- gritei e bati na porta, ele está dormindo?-

Vi que a janela do quarto dele estava aberta, então decidi entrar por lá. Quando eu entrei, vi o Hyunjin todo machucado e desmaiado no chão. E também tinha um quadro todo rasgado.

_HYUNJIN! POR FAVOR ACORDE!- Eu balancei o seu corpo na tentativa de acordar ele.- por favor acorda... Eu preciso de você.

_Docinho? O que você está fazendo aqui? Você está chorando?- no momento que escutei a voz rouca e baixa dele, eu o abracei forte.-

_Você está bem? O que aconteceu? Foi seu pai? Vocês brigaram?

_Se acalma, eu acho que estou bem.- ele disse se sentando no chão e olhando para o quadro.- me desculpa... Meu pai estragou seu quadro...

_O quadro não importa, você está bem? Quer ir em um hospital?

_Eu estou bem.

_Me fale tudo o que aconteceu.- ele começou a explicar detalhe por detalhe e eu não estava acreditando que o pai foi capaz de fazer isso.-

Hyunjin p.o.v

Alerta de gatilho : daddy issues, homofobia e agressão doméstica.

Dia do aniversário do Felix:

Eu desliguei meu celular e fui procurar uma roupa para eu usar no aniversário do Felix.

Ele me falou para eu ir às quatro e cinquenta e cinco. O quadro já estava pronto e estava lindo, espero que ele goste.

 O quadro já estava pronto e estava lindo, espero que ele goste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
eu te odeio! (?)Onde histórias criam vida. Descubra agora