Paranóias?

487 57 224
                                    

Felix p.o.v

Três dias depois

Do nada o Changbin e o I.N assumiram que estão namorando, vocês acreditam? Eu fiquei chocado com essa notícia.

Enfim, agora eu estou indo comprar pipoca, pois o Hyunjin está com preguiça e sobrou para mim.

Ah, e a Yeji saiu para algum lugar. Ela estava tão estranha hoje de manhã...

Eu sempre passo por um beco para cortar caminho até o mercado e do nada um homem todo de preto começou a me seguir.

Eu estava desesperado, comecei a andar mais rápido e estava olhando para trás até que eu esbarro em alguém.

_Felix? Você está bem? Você parece pálido.

_Chan! Tinha alguém me seguindo... Eu não consegui ver quem era. Se você não estivesse por aqui, eu não sei o que poderia ter acontecido.

_Relaxa, eu estou aqui agora e a pessoa sumiu. Era homem?

_Sim, acho que era o pai do Hyunjin... Sei que não tem nada haver, mas e se for?

_Tem essa possibilidade ou pode ser só alguém muito mal que escolhe qualquer um que veja.

_É, eu ainda estou com medo.

_Está indo para onde? Eu vou com você.

_Estou indo no mercado.

_Ok, vamos.- nós fomos até o mercado e depois nos separamos.-

O Chan falou para eu não ir pelo beco, mas eu estava tão cansado e eu não queria dar a volta...

Me desculpa Chan, mas eu vou te desobedecer. Já faz uma hora, impossível o cara ainda estiver ali... Né?

Eu estava passando pelo beco e quase morri de susto quando um gato pulou do lixo.

_Oi gatinho, você deve ser de rua né? Acho que o Hyunjin vai gostar de cuidar de você junto comigo- o gatinho veio até mim e ficou se alisando nas minhas pernas.- vem aqui.

Eu peguei ele no colo e fui para casa. Chegando lá, eu não achei o Hyunjin em nenhum canto.

_Amor? Hyunjin? Eu tenho uma surpresa para você.- do nada alguém aperta minha cintura e eu pulo de susto.-

_Oi, meu amor, te assustei?

_Não imagina! Olha o que eu achei na rua, fofo né? Vamos cuidar dele?

_Ele é fofo, mas a gente consegue cuidar dele? Não temos dinheiro.

_Meu pai vai bancar ele e a gente cuida do resto, limpar, dar comida, carinho e etc.

_Já falou com o seu pai?

_Não, mas se ele não aceitar, eu vou botar ele para fora de casa.

_Meigo como sempre.- ele deu um beijo na minha testa e pegou a pipoca para fazer.-

_Vamos, gatinho, eu vou procurar alguma coisa para você comer.

_Olha, não é para me trocar pelo gato ok? Se não eu vou dar ele para o Minho.

_Você não manda em mim.- eu falei colocando o gato no chão.-

_Não mando? Tem certeza?

_Tenho.- ele estava se aproximando de mim e isso estava me deixando nervoso.- o que você vai fazer?

eu te odeio! (?)Onde histórias criam vida. Descubra agora