Lembranças

258 30 102
                                    

Seungmin p.o.v

_Eita, Seungmin! Conquistou o coração do policial!- Changbin falou me abraçando por trás e rindo.-

_Cala a boca! Ele está gentil.

_Sei... E esse sorrisinho ?

_O Chan me amou até o último suspiro dele e eu também vou fazer isso.- falei e todos ficaram quietos.- eu estraguei o clima... Me desculpem.

_Tudo bem, mas não pense assim. Você ainda é jovem e pode sim se apaixonar de novo. Claro que não vai ser a mesma coisa, mas todos sabemos que ele iria querer que você seguisse em frente.

_Mas eu não consigo...

_Só faz um mês, ninguém aqui superou a morte dele.- Minho disse segurando o choro.-

_Não fala "morte"... Fala "ida", assim parece que ele ainda vai voltar e que ele está de viajem...

_É por isso que está sendo mais difícil para você. Aceite que ele não vai voltar...

_Eu não quero aceitar algo que dói.

_Mas você só está se machucando mais ainda pensando que ele vai voltar, mesmo sabendo que isso não é possível.

_Para, Minho... Para de falar isso... Eu sei que ele irá voltar.- senti lágrimas escorrerem por meu rosto e eu rapidamente me sentei no chão.- Eu pensei que se aquele monstro morresse, eu iria conseguir superar o Chan, mas só me fez lembrar de tudo.

_É gente... O Chan faz muita falta mesmo. Agora ele estaria tentando animar todo mundo ou estaria entrando em uma crise existencial.- Hannah falou soltando uma leve risada.-

_Siim, eu consigo imaginar cada coisa que ele falaria ou faria se ele estivesse aqui.

_É como se ele ainda estivesse aqui... Eu ainda consigo sentir o calor dos abraços dele, ainda consigo escutar sua voz, sua risada. Eu ainda consigo ver aquelas covinhas perfeitas e eu ainda vivo como se ele estivesse vivo.- Hannah começou a chorar, todos nós estamos chorando na verdade.- eu cresci com ele... Todos os meu machucados, ele que cuidou. Todas as meninas que quebraram meu coração, ele que colou cada pedacinho e me devolveu inteiro. Ele sempre cuidou dos meu problemas enquanto encondia os seus com um sorriso.

_Ele foi um anjo na vida de todos que conheceram ele.

_É, menos para a professora de ciências.- Han falou e começamos a rir.- lembram daquela vez que ele pulou da janela da sala para ver o Minho, pois ele estava doente? Isso fez a professora quase desmaiar.

_Ele foi um anjo com quem merecia. Aquela velha era um capeta.

_Deixa ela saber disso. Ela te reprova na matéria dela e tu se ferra.

_Vocês lembram da vez que ele ficou bêbado e ficou só de cueca no meio da rua e começou a gritar " E quem vai nos salvar?! O Bang Chan cueca!" ?

_Aquele dia foi simplesmente perfeito.

_Todos os dias com o Chan foram perfeitos.

eu te odeio! (?)Onde histórias criam vida. Descubra agora