milagre ou amor?

453 54 142
                                    

Um mês depois!★

Já faz um mês que o Felix está em coma e isso está me deixando muito preocupado. E se ele não acordar?

Agora eu estou conversando com o Bang Chan sobre isso. Eu preciso ficar mais calmo...

_Ele vai acordar.

_E se não acordar? Eu não posso perde-lo...

_Você não vai. O tiro foi muito perto do coração dele e ele sangrou muito. Mas ele vai acordar e ficar bem.

_Eu vou visitar ele.

_Ok. Tome cuidado com a rua.- não respondi e fui até o hospital.-

Acho que estou entrando em depressão... Estou com vários sintomas que apontam isso, mas também pode ser estresse após trauma.

Estou tendo muitas crises de ansiedade também. Meu cabelo está caindo, manchas de ansiedade estão aparecendo em meu corpo e muitos mais sintomas.

Chegando no hospital, fui direto para o quarto do Felix e vi a enfermeira cuidando dele.

_Bom dia, Hyunjin.- eu pedi para ela me chamar assim. Ela estava me chamando de senhor hwang.-

_Bom dia. Ele está mostrando melhoras?

_Não, ele está do mesmo jeito de antes.

_A senhora acha que tem chances dele acordar?

_Claro que tem. Eu sei que isso é demais para adolescentes como vocês, mas continue lutando ok? Vocês vão conseguir ser muito felizes juntos...- lembrei da minha mãe. Se ela estivesse aqui, isso nunca teria acontecido.-

Sem perceber, eu estava chorando. Minha cabeça está uma bagunça.

Estou tendo muitos pesadelos com meu pai e isso está me matando. Tem noites que a Yeji me acorda e fala que eu estava gritando e chorando pelo Felix.

_Você deve estar sobrecarregado.

_É... Obrigado de verdade. Eu só quero que ele acorde, sinto tanta saudade dele.

_Tente conversar com ele sobre isso. Talvez isso o ajude a acordar.

_Fácil assim?

_Talvez. Eu acredito no amor de vocês. Da para sentir que é algo muito grande e intenso.- ela deu sorriso para mim e saiu do quarto.-

_Oi meu docinho. Eu também estou tendo pesadelos e me falaram que eu fico chamando seu nome... Estamos conectados não é? Sinto sua falta. Volta para mim, docinho...- eu comecei a chorar e senti um aperto em meu peito.- eu pensava que eu que iria morrer ou algo do tipo. Por isso que eu falava para você me procurar na próxima vida... Será que eu vou precisar te procurar? Espero que não, eu ainda quero viver essa vida com você. O nosso gatinho também está com saudades. Eu te amo muito e volte logo ok? Eu quero te encher de beijos, escutar sua risada, ver seu sorriso, escutar você brigando comigo por algo que eu fiz.... Eu quero você na minha vida de volta... Me perdoe por tudo que eu fiz você sofrer, se eu não tivesse ido atrás de você, tudo estaria bem mas... Eu decidi seguir meu coração e você correspondeu meus sentimentos. Por que? Por que você continuou do meu lado? Você sabia que meu pai era uma ameaça. Por que você fez tudo isso por mim? Eu sinto que eu não fiz nada por você...

Meu mundo estava desmoronado. Minha vida não faz mais sentido algum. Eu só quero que o Felix acorde logo.

Eu sinto um vazio enorme no meu peito como se eu tivesse sem coração. Eu não faço mais nada durante o dia, eu só fico deitado na cama do Felix enquanto choro sentindo o cheiro dele.

eu te odeio! (?)Onde histórias criam vida. Descubra agora