Princesa do Daddy

2.4K 27 0
                                    

Primeira noite de Julia e papai

- "Papai, estou em casa!" - Julia gritou quando entrou na casa.

Ela estava ofegante como se tivesse corrido todo o caminho de volta para casa. Seu corpo inteiro vibrando de excitação.

- "Oi, princesinha, como foi o exame?" – Henrique, o pai dela, perguntou enquanto olhava para o celular.

- "Foi bom, fui bem..." - Julia respondeu enquanto ia e sentava-se ao lado do pai no sofá - "Estou tão animada! Finalmente terminei o ensino médio, agora toda a espera pela formatura, e pronto, estou livre desse inferno" - ela continuou.

- "Oh querida, o ensino médio é sempre difícil, mas agora a corrida para a faculdade começa... você ouviu alguma coisa das faculdades às quais você se candidatou?" - Henrique perguntou, seus braços ao redor de sua princesa, enquanto Julia se aconchegava mais perto com a cabeça apoiada em seu peito logo acima de seu coração, onde seus dedos macios esfregando círculos sem sentido no peito de seu pai.

Um pequeno bico se formando lentamente em seus lábios rosa exuberantes.

- "Acho que não quero mais fazer faculdade" - Julia sussurrou.

Sua voz tremia de incerteza.

- "O quê? Por que isso? Está tudo bem?" - Henrique perguntou com a voz cheia de preocupação sobre por que uma garota entusiasmada como Julia não estava disposta a ir para a faculdade de repente - "Você não está grávida, está?" - perguntou, prendendo a respiração.

- "Uau, não não!" - ela disse, com os olhos arregalados enquanto se afastava do abraço do pai - "Não é nada disso, só acho que não é para mim" -Julia respondeu torcendo os dedos compridos. Olhos olhando para qualquer lugar que não fosse o de seu pai.

- "Não é para você? O que você está dizendo Julia? Fala comigo querida, o que há de errado?" - Henrique pressionou, mas rapidamente a abraçou ao ver seus grandes olhos castanhos lacrimejando.

Julia abraçou seu pai masculino, seus braços firmemente ao redor de seu tronco, rosto enterrado em seu pescoço. Henrique ouviu um cheiro suave e sentiu umidade, indicando que sua doce princesa estava chorando. Todo o seu corpo se encheu de preocupação. Ele se acotovelou e afastou Julia suavemente enquanto sua palma esfregava suas costas. Ele a puxou para o colo dele e Julia imediatamente enrolou seus 'atrasos' em torno dele.

- "Oh minha doce menina..." - Henrique disse.

- "Não quero te deixar papai, não quero te deixar sozinho aqui... vou sentir muita falta de você. Eu não posso, eu não posso me afastar de você" - ela choramingou.

Foi então que Henrique entendeu o real motivo pelo qual ela não queria ir para a faculdade.

- "Oh Julia, não seja assim querida, a faculdade será tão boa para você. Você tem notas tão boas, vai aprender muito, conhecer novas pessoas, fazer novos amigos. Não se segure por esse velho. Vou me sentir sozinho por algum tempo, mas vou conseguir... Vou me adaptar a isso querida. Não se preocupe comigo" - Henrique disse, seus próprios olhos lacrimejando ao pensar nisso.

- "Você é minha única família, não tenho mais ninguém. Não posso... Por favor papai, por favor. Quero estar com você... Sempre papai" - Julia soluçou, mas lentamente começou a dormir depois de alguns minutos.

Seus membros ainda envolviam seu pai e Henrique nunca parou de acariciá-la nas costas. Ele deu um suspiro profundo.

Julia nunca conheceu seu pai biológico, ou doador de esperma como ela preferia. A mãe de Julia, Luisa, era mãe solteira, enfermeira no hospital da cidade e conheceu Henrique em uma galeria de exposições de arte. A exposição de arte de Henrique, para ser mais preciso. Eles começaram um relacionamento, mas nunca se casaram. Julia tinha então 12 anos. Tudo corria bem até que Luisa morreu em um acidente de carro, quando Julia tinha 15 anos. Luisa não tinha família, pois não tinha contato com o pai biológico de Julia. Como Henrique nunca se casou com Luisa, ele não estava na lista de custódia de Julia. Mas, felizmente, o juiz do caso de Julia era um cliente conhecido de Henrique e muitas vezes comprava sua arte. E assim, Julia foi colocada extraoficialmente sob os cuidados de Henrique como pai adotivo, mesmo que não haja nenhum documento oficial que comprove isso. Mesmo que Julia tenha agora 18 anos e tecnicamente seja uma adulta aos olhos da lei, Henrique ainda a mantinha sob seus cuidados e Julia também o amava.

RELATOS (Recebidos por e-mail)Onde histórias criam vida. Descubra agora