UM MOMENTO DOURADO

942 4 0
                                    

Valéria é seduzida por urinar mulher.

Valéria estava sentada no trem do metrô indo para a cidade. Todos os assentos foram ocupados e alguns passageiros ficaram em pé. Valéria viu uma jovem empresária, de cerca de 30 anos, de pé a cerca de oito metros de distância, de frente para Valéria.

"Que mulher deslumbrante" - pensou Valéria.

Ela estava vestida com um terno cinza escuro que não conseguia esconder o corpo em forma sob ele.

"Espero ainda estar tão bem quando tiver 30 anos" - Valéria pensou orgulhosa.

Valéria tinha dezoito anos e estava no último ano do ensino médio. Ela estava familiarizada com corpos em forma, porque ela foi abençoada com um. Ela sabia que virava a cabeça quando andava pela rua. A mulher olhou diretamente para Valéria e sorriu. De repente, ela notou água escorrendo pelas longas pernas revestidas de meia calça da mulher.

- "Que diabos" - murmurou Valéria.

Uma grande mancha molhada começou a aparecer na parte da frente da saia da mulher. Valéria olhou para o rosto da mulher. Ela olhava para Valéria com os olhos vidrados.

"Meu Deus, ela está mijando na meia calça" – pensou Valéria enquanto via xixi estava correndo para os sapatos de salto alto da mulher.

Ela viu o corpo da mulher ficar tenso, depois estremecer 'maldosamente'. Ela então sorriu para Valéria e se moveu em direção à porta quando o trem parou. Valéria ficou totalmente atordoada. Ela nunca tinha visto nada parecido na vida. Todo o seu corpo se sentiu ruborizado quando uma onda de excitação sexual 'varreu' sobre ela.

"Meu Deus" - pensou ela, mesmo não entendendo - "Toda a cena demorou menos de 10 segundos, mas me despertou totalmente. Não sou bi nem lésbica, mas por que isso me empolgou tanto?"

Naquela noite, enquanto fazia o dever de casa, ela não conseguiu tirar o incidente de sua mente. Sentiu-se excitada novamente. Fechou a porta do quarto e deitou-se em cima da cama. Ela levou a mão por baixo da saia.

- "UGHHHHHH" - ela gemia enquanto seus dedos encontravam os lábios de sua buceta.

A calcinha dela estava encharcada. A mulher em forma, e o mijo correndo por sua perna era a imagem em sua mente.

- "ARRGGGGGGGGG" - ela gemeu ao sentir imediatamente um orgasmo 'varrer' sobre ela.

"Uau, como foi rápido" - pensou ela quando foi ao banheiro para se limpar.

[...]

Dois dias depois, Valéria estava no mesmo trem. Ela não conseguia acreditar. Lá estava a mulher novamente, tão deslumbrante quanto da primeira vez que a viu. Desta vez, ela estava mais distante, mas seus olhos fizeram contato. Valéria assistiu animada para ver se conseguiria um replay de seu último encontro. De repente, o trem estava entrando na estação e estava diminuindo a velocidade. A mulher seguia pelo corredor em sua direção. Ao passar por Valéria, ela estendeu a mão para lhe dar algo. Valéria estendeu a mão e sentiu algo colocado em sua palma. A mulher sumiu. Valéria olhou para o objeto. Era um frasco de vidro transparente de 80ml, cheio de um líquido amarelado. Valéria ficou ofegante. A mulher tinha lhe dado um pouco da seu mijo. A depravação disso quase a dominou. Sua calcinha ficou imediatamente encharcada.

Naquela noite, em seu quarto, ela se sentou em sua mesa e examinou o frasco. Ela puxou a pequena rolha e colocou no nariz.

- "Oh meuDeus" - ela gemia enquanto sua mão escorregava por baixo de sua saia.

Ela começou devagar no início, esfregando sua buceta enquanto cheirava o aroma do frasco. Seus dedos escorregaram por baixo da calcinha e entraram em seu cuzinho inchado. Agora seus quadris estavam empurrando para encontrar seus dedos 'mergulhados'. Ela sentiu um orgasmo brotando dentro dela. Seu clímax estava próximo.

RELATOS (Recebidos por e-mail)Onde histórias criam vida. Descubra agora