UMA AMIGA EM NECESSIDADE

1.3K 5 0
                                    

Três dias escravizando a esposa do meu melhor amigo.

- "Não posso deixar Bruno saber que perdi meu emprego!"

Ela era Aline Green, ela era a esposa do meu melhor amigo. Ela estava no meu escritório.

- "Eu não sei como você pode manter esse segredo ou o motivo."

O escritório de Aline não fica muito longe do meu. Trabalhamos para empresas diferentes no mesmo prédio, mas quando as histórias de uma secretária que foi pega se masturbando publicamente se espalharam como 'fogo' pelo prédio, e Aline mencionando que perdeu o emprego, não foi difícil somar dois mais dois.

- "Eu não tinha ideia de que eles tinham instalado câmeras de segurança na sala de correspondência. Bruno tem estado sob muito estresse ultimamente, então já faz um tempo... e o clima me atingiu. Sempre tem alguém no banheiro feminino."

- "Aline" - eu disse - "mesmo se presumirmos que isso é verdade, você mostrou uma grave falta de julgamento e decoro. Não sei o que você espera que eu faça a respeito?"

Ela mordeu o lábio com hesitação e finalmente disse:

- "Bruno me contou sobre a herança que você recebeu. Eu poderia pedir emprestado o suficiente para cobrir meu salário por dois meses enquanto arrumo outro emprego. Meus empregadores prometeram me dar uma boa avaliação com a condição de que eu renunciasse imediatamente. Sou um boa secretária e conheço planilhas por dentro e por fora, não será problema para mim encontrar outro trabalho."

- "Dois meses de salário e o que você tem como garantia e o que acontece se você não conseguir um emprego em dois meses? Tem que haver um contrato com advogados que eu não pretendo pagar. uma educação universitária para meus futuros filhos e um barco para mim."

- "Ricardo, você nem está casado agora."

- "É verdade, mas estou levando Marcella muito a sério. Ela não vai entender que eu dê dinheiro para você. Não quero estragar esse relacionamento!"

Aline olhou para mim e alisou a blusa. Aline está empilhada. Ela tem um metro e setenta e cinco, ela tem longos cabelos castanhos, pernas fantásticas e uma bunda que faz todas as cabeças balançarem em agradecimento quando passam. Ela tem pele clara e uniforme e olhos azuis cristalinos. Como Bruno é meu amigo, coloquei Aline na minha 'lista de proibidas'. Mas eu estava começando a sentir que tinha uma grande oportunidade aqui. Uma chance de 'semear' algumas aveias selvagens finais antes de me estabelecer com Marcella. Aline falou novamente:

- "Marcella nunca precisara saber. Poderíamos elaborar uma acusação que não exija advogados, você sabe, apenas entre nós dois."

- "E o que eu ganharia em troca?" - eu perguntei com um sorriso malicioso nos lábios

Aline piscou e disse:

- "Eu poderia lhe dar um boquete para cada cem dólares que eu pegar emprestado e um para cada dia após os dois meses em que estou atrasado na devolução do seu dinheiro. Você não pode perder."

Olhei para Aline e percebi que tinha todo o poder nessa troca. Eu decidi explorar isso.

- "Isso é tentador Aline, mas não é suficiente...

Marcella estará fora da cidade pelos próximos três dias, visitando uma tia que me odeia. A tia disse a Marcella que em hipótese alguma ela deveria me levar. Odeio essa tia tanto quanto ela me odeia, mas ela praticamente criou Marcella. Optei por não participar da viagem em benefício de ambos. Eu tinha planejado passar esses três dias no escritório, mas economizei tempo de férias...

RELATOS (Recebidos por e-mail)Onde histórias criam vida. Descubra agora