Uma família que vive junto, cria junto.
Nasci em 2003 em uma pequena família, em uma aldeia remota, em uma área de floresta. Nossa aldeia tinha apenas 4 famílias que compunham cerca de 50 pessoas. A próxima aldeia, a mais próxima, era 8 horas de caminhada, e a viagem para a nossa aldeia só podia ser feita a pé.
Presos entre montanhas e florestas significava que só tínhamos as pessoas ao nosso lado para nos ajudar a sobreviver e socializar. Tudo era produzido dentro da aldeia. Ocasionalmente tínhamos contato com o mundo exterior. Os ocidentais tropeçavam devido a caminhadas. Nós os recompensaríamos generosamente com nossa comida, gado, e até mesmo nossas mulheres. Toda criança nascida dentro da nossa família era uma criança da família. Ninguém sabia quem era o pai. Mas todo homem era um pai em potencial porque compartilhamos nossas mulheres com todos eles.
Ocasionalmente, escolhíamos a mulher que queríamos por uma semana ou mais em festivais e eventos especiais. Mas, geralmente, a maioria dos homens preferia uma semana. Ser jovem significava que tínhamos a missão de impressionar as mulheres antes de atingirmos a maturidade. Assim, seria mais fácil saber quais mulheres eram adequadas ao seu gosto e vontade.
O tempo passou tão rápido. Antes de perceber, eu era um homem adulto, com responsabilidades, e era hora de fazer uma família. O único problema era, com quem. Temos uma tradição em que quando um menino se transforma em homem, os homens da família sugerem e o ajudam a escolher a mulher. Se não conseguirmos escolher antes da meia-noite, então o homem tem que entrar em um quarto escuro sem luz. Ele tem 3 chances de escolher as mulheres que pode ter. Toda mulher tocada tem que sair da sala para que todos possam testemunhar. Infelizmente, não pude escolher minha mulher porque estava confuso. Então eu estava trancado em um quarto com todas as mulheres da família. Enquanto os homens esperavam do lado de fora da sala, eu tinha que escolher cegamente. Então eu fui com a minha aventura. Passei a mão para frente e comecei a agarrar alguém até tocar na primeira. Ela saiu rapidamente e ouvi aplausos dos homens. Levei cerca de 15 minutos, e eu tinha tocado em 3 mulheres. Depois disso, caminhei em direção à porta de saída. Ao abrir a porta, fui presenteado com 3 mulheres, nuas e em posições diferentes.
A número um era minha tia Halima, uma beleza deslumbrante de 36 anos com uma linda figura de ampulheta. A número dois era a minha irmã Sara, uma jovem de 21 anos que só tinha tido relações sexuais com um estrangeiro de fora da aldeia. Finalmente, a número 3 era minha mãe, Shaheen, uma mulher madura de 44 anos, mãe de 6, incluindo eu. Uma mulher grossa e madura com toda a experiência que alguém poderia pedir.
Como escolhi minha mãe, a tradição diz que ela teria que ser a primeira mulher a me ensinar e me satisfazer. Então minha mãe começa a caminhar em minha direção com um pote de mel. Ela fica de joelhos e começa a desamarrar minha calça. Lentamente escorregando minha calça do meu pau erguido. Quando a calça desceu, ouvi um forte aplauso. Então, de repente, todos ficaram em estado de choque. Todos os homens começam a falar e começam a se aproximar para olhar mais de perto meu pênis. Os olhos da minha mãe também parecem chocados.
Shaheen: - Vocês viram o tamanho disso, gente? Finalmente temos um homem digno de um chefe de aldeia.
Não entendi nada disso. Mas então minha mãe explicou que não tínhamos um homem com esse membro moldado e tamanho há gerações. Meu pau tinha em torno de 20 a 22 centimetros, grosso como os pulsos de minha mãe. Estava em forma de banana, apontando para cima.
Ouvi as mulheres fazerem o chamado da nossa aldeia. É um grito com a língua flutuando. Antes que eu entendesse qualquer coisa, minha mãe colocou o mel na boca e começou a chupar agressivamente meu pau. Engasgada e engasgada com os olhos lacrimejando, olhá-la de cima era uma bela visão. Sua bunda grande e redonda tremia como a bunda de um camelo. Seus peitos pesados balançavam em todas as direções. Minha mãe se esforçou tanto para me fazer gozar. Ela constantemente amordaçava e engasgava com meu pau por quase 10 minutos. Seu rosto e olhos estavam vermelhos como um tomate. De acordo com a tradição, se uma mulher não pode fazer um homem gozar, então o homem tem que foder sua bunda para compensar.
Minha mãe sabia que não queria minha cobra na bunda dela. Em todos os seus anos sendo fodida, ela nunca precisou dar a bunda para um homem. Traz azar e desgraça para uma mulher. Por fim, minha mãe desistiu e reclamou de sua boca doer. Eu podia ver o medo em seus olhos quando ela se levantou e se ajoelhou. Ela segurou suas grandes 'bochechas' de bunda redonda e as espalhou o máximo que podia. Fui atrás dela e esfreguei lentamente minha 'cobra' em volta de sua bunda. Entendi que é igualmente uma vergonha se um homem não pode penetrar a bunda de uma mulher se ela falhar. Este era o meu tempo para brilhar, especialmente se me tornasse um chefe de aldeia. Eu estava tão cego pelo poder que estava recebendo que estava disposta a destruir a bunda da minha mãe por isso. Eu fiz isso eventualmente. Eu cuspi na bunda dela para molhar primeiro. Então esfreguei minha saliva em volta dela, usando meus dedos para penetrar a bunda virgem de minha mãe. Depois de dedilhar sua bunda por 5 minutos, senti que ela tinha se soltado. Então eu tentei dar uma chance finalmente. Por ser inexperiente, não me contive. Enfiei meu pau longo e grosso direto na bunda da mamãe. Senti a resistência no início. Mas então eu agarrei seus quadris largos e empurrei o mais forte possível. Meu pau escorregou fundo dentro da bunda da mamãe. Ouvi um grito. Em seguida, ela tentou resistir, mas entendeu que isso lhe traria mais vergonha. Então ela tomou a dor, me deixando destruir sua bunda. Eu sabia naquele dia que eu não gozaria tão facilmente. Fiquei ali martelando a bunda dessa mulher madura por quase 20 minutos. Minha mãe quase desmaiou. Eu podia sentir seu corpo ficando desleixado e ficando sem energia para se segurar. Por simpatia e amor, dei uma última tentativa. Comecei a martelar sua bunda tão rápido, e com tanta força, meu corpo bateu palmas contra sua bunda. Mamãe estava perdendo o equilíbrio a cada empurrão que eu dava para ela.
Depois de mais uns 5 minutos, finalmente entrei na bunda da mamãe. 19 anos de gozo guardado dentro de mim estava finalmente jorrando dentro da bunda da minha mãe. Eu gemia e gemia enquanto sentia minhas bolas vazias. Foi a melhor sensação de sempre. Eu nunca soube o quão bom o sexo se sentia. Se é assim que se sente, então vou foder todas as mulheres da aldeia. Eu sabia que podia, pois finalmente era o chefe da aldeia. Puxei meu pau molhado para fora da bunda da mamãe, e vi um rio de porra saindo de sua bunda. Os moradores nunca viram uma visão dessas. Todos os homens correram em minha direção e me pegaram. Torcendo e comemorando por finalmente ter encontrado um chefe digno. Minha mãe ainda estava no chão, se recuperando de todas as 'pancadas'. Sua bunda ainda está vazando com minha porra, escorrendo pelas coxas e no chão.
As mulheres começaram a abaixar a cabeça e as mãos. Minha tia Halima e minha irmã Sara, correram para a mamãe lamber qualquer porra deixada em seu corpo, como um gesto de respeito.
Faz um ano que me tornei chefe. Até agora, engravidei minha mãe, tia, irmã e outras 10 mulheres. Essas mulheres estão sob minha guarda e permanecerão sob minha supervisão até que eu morra.
Os homens fazem o trabalho. Meu trabalho é engravidar todas as mulheres da aldeia devido ao meu gene superior. A vida tem sido tão boa. Todo dia eu esvazio meu pau em uma mulher nova. Eu prefiro muito as mulheres mais velhas, pois elas podem segurar meu pau. Gosto igualmente de seus gritos e gemidos.
E os brasileiros que ficam nessa internet, ao ler uma coisa dessas (que para mim ser normal), irão achar que isso é conto da carochinha. E é por motivos assim, que nossa tribo gosta de ficar afastada da civilização.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RELATOS (Recebidos por e-mail)
Short StoryTenho recebido 'confissões' de alguns seguidores(as) em meu email. Após teclar um tempo, alguns até me falam coisas como relatos e resolvi postar.. Claro que mudando nomes e pedindo autorização dos mesmos. Caso queira confidenciar seu relato, escrev...