Rita - O JANTAR EM FAMÍLIA

1.7K 10 0
                                    

Rita arranja para os filhos se vingarem dela.

Ao ver Rita tremendo em sua própria cozinha, um observador pode ter pensado que era por causa da temperatura. Especialmente porque ela estava vestida apenas com um sutiã preto rendado, tanga preta, cinta-liga e meias 7/8 suspensas e sapatos de salto alto de três polegadas. Ela estava usando um pequeno avental branco, mas que cobria muito pouco. Não estava frio, no entanto, o que causou o tremor foi nervosismo e excitação.

Três semanas antes, uma noite, Rita, de 45 anos, estava conversando com o marido Renan, enquanto eles se sentavam na sala do casal. Rita disse que se sentia culpada.

- "E daí?" - perguntou Renan.

- "Acho que fiquei insensível e zangada quando Julia me disse que era lésbica e que eu sempre fui muito dura com ela enquanto crescia" - respondeu Rita.

Julia era filha deles. Ela tinha 23 anos e agora morava com a companheira, Helen, que tinha a mesma idade de Rita. Julia tinha apenas 17 anos quando contou à mãe que era lésbica, mas foi recebida com uma enxurrada de abusos. Rita também sempre foi rigorosa com Julia, repudiando lhe frequentemente pela menor infração, enquanto crescia.

- "Eu também acho que quando eu disse pro Júlio, que Juliana não era boa o suficiente para ele, eu deveria ter mantido minha boca fechada. Eu estava sempre a dizer pra ele o que devia ou não fazer" - continuou Rita.

Júlio era o filho de 21 anos de Rita e Renan. Júlio havia se casado com Juliana há doze meses. Juliana, que era muito mais velha do que ele, aos 39 anos, não se dava bem com Rita.

- "Para não me sentir culpada, acho que precisamos organizar um jantar para todos nós seis. No entanto, atuarei como garçonete e serva durante toda a noite. Isso vai mostrar-me mais humilde do que o meu comportamento habitual. Se você puder explicar aos quatro que eu quero ser humilhada nas mãos deles, para aliviar minha culpa, isso pode funcionar para mim, pode me ajudar... Você precisa dizer a eles que é a chance deles se vingarem de mim por todas as vezes que fui desagradável com eles no passado. Isso, claro, inclui Helen e Juliana e não apenas nossos dois filhos... Renan, você deve encontrá-los na porta e quando eles estiverem instalados na sala, você deve deixar claro para eles que durante a noite qualquer um, ou todos eles, têm o direito de me despir, me bater, me acariciar ou qualquer outra coisa que eles queiram fazer por qualquer motivo ou sem motivo" - explicou Rita.

- "Você está me deixando desconfortável. E todas as vezes que eu disciplinava as crianças?" - completou Renan

- "Quero tomar a punição por isso também; um pouco como a histórica 'Menina Chicoteada'" - insistiu Rita - "Deixe isso claro para os nossos hóspedes. Na verdade, deixe claro que eles podem fazer 'coisas' comigo apenas por diversão, se quiserem"

[...]

Dias depois, já com algumas explicações feitas, os convites foram oferecidos e aceitos para o jantar e agora Rita esperava na cozinha, de calcinha. Ouviu a campainha e começou a tremer de expectativa. Quando Julia chegou com seu parceiro, Renan lhes ofereceu vinho e descreveu os motivos de Rita e como ela gostaria que sua filha e Helen se comportassem para a noite. Um grande sorriso apareceu no rosto de Helen.

- "Uau, que chance de acertar algumas contas" - Helen sorriu.

- "Acho que vou gostar disso" - respondeu Julia.

- "É exatamente isso que sua mãe quer. Ela deseja ser humilhada por suas mãos. Claro que Julio e Juliana devem ajudar no tratamento também" - respondeu Renan - "Devem ser eles agora" - continuou Renan, enquanto todos ouviam a campainha.

RELATOS (Recebidos por e-mail)Onde histórias criam vida. Descubra agora