Sim, estou postando o capítulo nove outra vez.
Sendo sincera, o primeiro até que tava bom, mas eu achei uma merda.∆∆∆
Já eram quase nove da noite e Iruka estava sentado à mesa da cozinha diante de tarefas para corrigir e planejar, que não fazia pois ainda estava naquele estado atônito. Deidara chegou em casa e tentou chamar a atenção do amigo de todas as formas possíveis, mas não recebeu nenhuma resposta. O loiro tomou banho e colocou as comidas congeladas para esquentar para os dois. Iruka saiu de seu transe quando uma marmita que soltava vapor e estava com um cheiro agradável apareceu diante de seu rosto.
— Pega e vem comer— Deidara falou, o entregou a comida e foi se sentar no sofá já que a mesa estava ocupada com os cadernos do moreno.
— Quando você chegou?— perguntou assim que se juntou ao loiro na sala.
— Tem um tempo. Eu te chamei horrores e tu nem aí pra mim.
— Desculpa, estava distraído.
— Eu percebi. O que aconteceu, Irukinha?
— Não sei se estou disposto a ter algo sério.
— Tô entendendo nada, amigo.
Iruka suspirou pesado e contou o que tinha acontecido na manhã daquele dia. Deidara o olhava com um sorriso animado e dizia que era ótimo que ele queria algo sério, mas parou ao ver que o Umino não reagia tão bem quanto imaginava.
— O que foi, Iruka?
— Não sei bem. É só que não estou seguro disso. Foi divertido sair com o Kakashi e ele parece ser um cara legal e tudo mais.
— Mas…?
— Mas eu acabei de sair de um relacionamento ruim e não sei se tô pronto pra entrar em outro agora. Principalmente porque acabei de conseguir me estabelecer depois de tudo que aconteceu. Não quero me arriscar em algo que não sei se vai dar certo.
— Iruka, eu entendo você. Sei como você estava quando tudo acabou e eu, mais do que ninguém, não quero que algo ruim aconteça com você de novo— Deidara falou e segurou a mão do amigo— Mas não quero que se prive de experiências por medo. Ele tentou o máximo para se explicar e se desculpar com você por não ter dito sobre o relacionamento dele, e, por isso, ele é um cara minimamente bom. Se você gostou de sair com ele, eu acho que vale a pena tentar e você pode pular fora a hora que você quiser. Não vou deixar ninguém te machucar outra vez— levou a mão livre ao rosto do moreno, colocou uma mexa do cabelo dele atrás da orelha dele e apoiou a mão em seu ombro— Você é meu melhor amigo e eu amo muito você. Você tem meu total apoio no que desejar e eu não vou deixar nada ruim acontecer com você, só te peço pra não deixar de fazer algo que quer por medo.
Iruka o abraçou forte e sussurrou um obrigado.
— Vou tentar, mas no primeiro sinal vermelho eu vou deixar ele pra lá.
— Tem que fazer exatamente isso.
— Só que eu tô meio inseguro com tudo isso. E se ele quiser um relacionamento aberto comigo também?
— Você tem que conversar com ele e deixar tudo que você quer claro.
— Tá, vou mandar uma mensagem pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acabei ligando - (KakaIru)
أدب الهواةDepois de uma noite de festa e bebedeira, uma figura morena vem atrapalhando as noites de sono e paz de Kakashi. Inspirações --> músicas: Acabei ligando - Concê; Morena - Luan Santana. ››› Short fic ‹‹‹