1.5- Namorar

100 9 1
                                    

Assim que acordou, tateou a cama e, quando não sentiu o corpo de Kakashi, se sentou procurando pelo quarto com o olhar. Ele não estava lá. Coçou os olhos enquanto bocejava e, ao abri-los novamente, viu o Hatake parado na porta. 

— Kashi…— falou sonolento e respirou fundo antes de continuar— Porque sempre desaparece de manhã?

— Eu só fui tomar água, já tava voltando.

O moreno fez um biquinho.

— Sei… Então vem cá.

Kakashi sorriu e entrou debaixo do edredom com Iruka que o abraçou e fechou os olhos. O platinado começou a fazer carinho nos cabelos do moreno. Aproveitavam o momento a sós.

— Kakashi.

— Hn?— olhou para o rosto do moreno.

— Já decidiu se gosta de mim?

O platinado ficou corado e desviou o olhar mesmo que o Umino não estivesse vendo.

— Você é tão direto…

— E você é tão hétero pra aceitar o que sente— brincou e ambos riram.

— Não é isso, é só que eu não esperava por isso agora.

— Porque? Queria só mais uma noite casual?— soltou o platinado e se sentou olhando para ele— Se era só isso, não deveria ter feito eu me apaixonar por você.

— Iruka, me escuta— falou e segurou os ombros dele— eu gosto de você, isso tá óbvio pra qualquer um. Eu só não tô acostumado com isso, com essa intimidade e troca de carinho que a gente tá tendo. É estranho, novo pra dizer melhor. E ter tudo isso agora com um homem, ainda por cima, é muita coisa pra processar— Deu uma pausa e respirou fundo para voltar a dizer com o olhar baixo pela vergonha— Eu gosto de você, só preciso de um tempo pra processar tudo isso.

Iruka segurou o rosto do Hatake com as duas mãos e levantou com delicadeza. Olhou no fundo dos olhos escuros e sorriu.

— Saber disso me deixa muito feliz e eu entendo tudo que está sentindo, por isso vou te dar tempo para pensar. Só não me rejeite no final, ok?— falou com um sorriso brincalhão e o platinado concordou. O Umino esfregou o seu nariz no dele de forma carinhosa— agora, o que acha de irmos tomar café da manhã?

Os dois foram para a cozinha do apartamento onde Kakashi começou a preparar os ovos e pães enquanto Iruka passava o café. Tiveram um começo de manhã agradável conversando e preparando o café. Quando, de repente, a campainha tocou e o platinado atendeu a contragosto. Obito, Deidara e Rin entraram pela porta reclamando de ressaca. O Uchiha foi direto para a cozinha procurar por um remédio enquanto os outros dois se sentaram à mesa. Rin colocou uma xícara cheia de café e Deidara pegou a metade restante do pão do amigo.

— O pensam que estão fazendo na MINHA casa?— o Hatake falou irritado com a intromissão e interrupção.

— Ai, Kakashi, para de gritar— reclamou a garota enquanto bebia.

— Não tô gritando. Obito, para de mexer na minha cozinha!— falou e foi direto até o local para impedir o moreno.

— Ei, Irukinha— o loiro começou a sussurrar para o amigo enquanto apoiava sua cabeça no ombro dele— me conta tudo de ontem.

— Nem vem, Deidara— levantou de uma vez fazendo a cabeça de Deidara descer com tudo. O Umino foi até o platinado e respirou fundo antes de continuar— achei que finalmente teria um domingo tranquilo.

— A gente pode sair de fininho e trancar eles aqui— sugeriu Kakashi em um sussurro.

O moreno o olhou e sorriu.

Acabei ligando - (KakaIru)Onde histórias criam vida. Descubra agora