Capítulo 2 - "Não somos namorados"

368 45 41
                                    

     Acordou com um susto ao passar por sua mente que teria que buscar Naruto na escola e se levantou de supetão já vestindo as calças e indo às pressas para o banheiro para escovar seus dentes e cabelo. Sequer conferiu o horário no aparelho celular e, se o tivesse feito, veria que faltava quase uma hora para o término das aulas do Uzumaki.

Na noite anterior fechou o restaurante por volta de 00h, mas chegou em casa apenas às 01h da manhã por que ficou organizando tudo no estabelecimento para o dia seguinte. Apesar de ter chegado tarde e cansado, não conseguiu dormir pois a imagem daquele homem voltava para lhe tirar a paz.

As memórias ainda não estavam totalmente nítidas, mas, lembrar de qualquer coisa como os cabelos ondulados na altura do ombro, não o deixaram dormir. Não negava que, apesar de estar embaçado em sua mente, o achava atraente, mas ainda queria conseguir dormir. 

Tinha passado boa parte da madrugada rolando de um lado para o outro em sua cama enquanto tentava afastar pensamentos inapropriados de sua mente. Queria muito se encontrar com ele novamente para conversar e esclarecer algumas coisas já que o mesmo praticamente o arrancou do armário, este que Kakashi nem sabia que estava nele, mas Obito o falou que Iruka estava sem celular a alguns dias segundo o amigo 

Xingava a si próprio por pensar ter dormido demais e por esquecer a criança, Kushina o mataria se ao menos pensasse que o Hatake esqueceu seu filho na escola. Pegou as chaves de seu carro e partiu rumo ao colégio do garoto que Minato falou onde ficava. Como os portões estavam fechados, estacionou do lado de fora e subiu o morro quase correndo. Não notou que os corredores estavam vazios e algumas crianças falavam de dentro das salas.

Perguntou na secretária onde ficava a turma do terceiro ano do fundamental e foi às pressas para a sala de aula. Abriu a porta com tudo e quase caiu, se equilibrou e olhou procurando o loiro. Franziu a testa ao notar que todas as mesas estavam ocupadas pelas crianças e algumas delas o olhavam assustadas.

Não acreditava que sua noite casual entrou bruscamente em sua sala de aula e atrapalhou sua explicação a respeito da matéria do quadro que se tratava da leitura e interpretação do poema Pontinho de vista, de Pedro Bandeira. Limpou a garganta e chamou a atenção do Hatake que ficou estático quando o viu.

— Precisa de ajuda, Senhor?— questionou, fechando o livro e o colocando sobre sua mesa antes de se virar para o platinado. 

Kakashi continuou o encarando em silêncio, vendo o máximo que podia dele. O cabelo castanho preso em um rabo de cavalo alto, os olhos escuros que o olhavam de volta esperando pela resposta, a cicatriz que o deixava mais belo e até o sol parecia querer o tornar mais belo fazendo seus raios iluminarem a pele negra do Umino. Apenas reparou que o encarava por tanto tempo quando as bochechas do mesmo começarem a ficar vermelhas e com a fala do loiro.

— Você não vai responder o tio Iruka, tio Kakashi?

Piscou algumas vezes enquanto olhava para o Uzumaki. Endireitou a postura e agradeceu por serem crianças, elas não entenderiam o que acabou de acontecer; era o que pensava.

— Eu… vim buscar o… Naruto— levou a mão à nuca sem jeito.

— A aula termina em quarenta minutos. Gostaria de esperar aqui?

— Ah..! Não, obrigado! Vou esperar do lado de fora— saiu da sala de aula meio desnorteado e sem jeito.

Estava sentado em um dos bancos do pátio pensando em como agiu de modo ridículo para um homem adulto. Nem quando deu seu primeiro beijo ou teve sua primeira paixonite ficou desnorteado daquele modo ao ver alguém. Se sentia patético por praticamente fugir do cara com quem queria conversar.

Acabei ligando - (KakaIru)Onde histórias criam vida. Descubra agora