Iruka tinha acabado de sair da escola. Com uma das mãos tentava massagear o próprio ombro, não via a hora de chegar em casa e tirar seus sapatos e colocar seus pés doloridos para cima. Passou em um mercadinho e comprou uma marmita de comida congelada e uma lata de chá para tomar enquanto comia.
Assim que chegou, colocou a comida no microondas e foi tomar um banho quente para relaxar. Deixou que a água caísse sobre seus ombros. Estava tão cansado que piscava devagar e demorava para abrir os olhos novamente. Demorou mais que o habitual no banho já que estava exausto.
Saiu e, ainda enrolado na toalha, pegou sua comida e o chá e se sentou no sofá para comer e assistir televisão. Sentia seu corpo mole e cansado. Amava seu trabalho de todo seu coração, mas definitivamente precisava de férias. Antes mesmo de terminar sua marmita, recebeu uma mensagem de Kakashi perguntando sobre o local e hora do encontro e quantas pessoas seriam.
A cabeça de Iruka doía demais só de olhar para o brilho da tela, então deixou o celular de lado. Até receber uma ligação de Deidara.
— Iruka, o que tá fazendo?! Porque não respondeu às minhas mensagens? Posso saber?!
— Ai, Dei, não grita, por favor…
— Essa voz… Você tá doente, Iruka?
— Não, só cansado e com dor de cabeça. Nada demais.
— Não, não, sem essa. Vou levar uns remédios pra você e comprar umas frutas aqui no mercado. Não vou demorar muito.
O loiro desligou antes mesmo que o moreno pudesse dizer mais alguma coisa. Bufou, desligou a televisão que começava a incomodar e, em um lapso de falta de juízo, ligou para o Hatake.
— Oi, Kakashi…
— Oi, Iruka. Porque ligou?
— Nada demais, só queria, sei lá, escutar sua voz— silêncio do outro lado da linha, o moreno sabia que tinha deixado o Hatake sem jeito e deu uma risadinha— aposto que está vermelho, eu adoraria ver isso.
— Er… bom… Eu adoraria que você estivesse aqui pra me ver, assim eu poderia ter visto seu sorriso.
— Ah, oh… Ok, agora eu estou corado. Parabéns.
— Obrigado— riu e escutou o Umino fungar e resmungar de dor— Iruka? Você tá doente?
— Não, não, eu tô bem. Deve ser só um resfriado ou só o clima seco.
— Tem remédios aí com você? Precisa de alguma coisa? Comeu alguma coisa?
— Não se preocupe, Kakashi. Eu tô bem e o Deidara vai trazer remédios pra mim. E eu comi uma marmita congelada que comprei no caminho pra casa.
— Não acredito, comida congelada? Vou ir aí e fazer uma comida de verdade pra você.
Antes que Iruka pudesse negar, Kakashi já tinha desligado.
— Qual é o problema desses dois? Tsc— murmurou frustrado com Deidara e Kakashi.
O Umino acabou cochilando no sofá enquanto esperava os dois teimosos aparecerem. Despertou ao escutar batidas na porta, foi até ela devagar e se arrastando. Destrancou, abriu a porta e já se virou para voltar para o sofá. Nem sequer reparou que Kakashi tinha trago consigo duas sacolas cheias de coisas para fazer algo caseiro para o moreno.
O platinado deixou as coisas sobre a mesa da cozinha e foi até o homem jogado no sofá. Sentou ao lado dele e colocou alguns fios de cabelo do Umino atrás da orelha dele e colocou a mão na bochecha dele para ver se ele não estava tão quente. Iruka sorriu com os olhos fechados e apoiou o rosto nas mãos frias do Hatake que prendeu a respiração por um tempo com o gesto e sentiu seu coração pular uma batida. Ficou fazendo um carinho no rosto de Iruka enquanto o olhava, em transe. Saiu de seus pensamentos ao escutar um barulho de chave vindo da porta, se levantou rápido e foi abrir a porta já que imaginou que fosse Deidara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acabei ligando - (KakaIru)
FanficDepois de uma noite de festa e bebedeira, uma figura morena vem atrapalhando as noites de sono e paz de Kakashi. Inspirações --> músicas: Acabei ligando - Concê; Morena - Luan Santana. ››› Short fic ‹‹‹