1.4- Hot

174 15 1
                                    

Apoiou suas mãos sobre a mesa e se levantou rapidamente com a cabeça abaixada, assustando as outras pessoas que estavam dividindo a mesa com ele. Permaneceu na mesma posição por alguns segundos antes de finalmente se pronunciar.

 — Estou indo pra casa— olhou de canto para Iruka que sorria com um ar vitorioso.

 — Eu vou com você, Kakashi.

 Se despediram e pagaram sua parte da conta mesmo com Obito insistindo para que eles ficassem um pouco mais para poderem beber com eles, mas parou ao receber uma bronca de Deidara que cochichou no ouvido dele para não atrapalhar a foda do amigo. Saíram e foram caminhando até a casa do Hatake, com ele andando mais apressado na frente segurando a mão do Umino.

 —Tem algo errado, Kashi? — perguntou com uma falsa inocência.

—Você sabe muito bem o que aconteceu! — respondeu ríspido e ainda sem olhar para o moreno que apenas sorriu de lado lembrando de todas as provocações que havia feito ao outro durante as horas que ficaram fora.

 Com os passos apressados de ambos, logo estavam em frente ao seu destino. Kakashi abriu a porta e “jogou” Iruka para dentro; que se desequilibrou pela força usada no impulso, porém conseguiu se manter de pé; trancou a porta e, pela primeira vez, desde que saíram do bar, olhou diretamente para moreno que se arrepiou dos pés a cabeça com apenas aquele olhar “faminto”. 

 Enquanto o platinado caminhava em sua direção com passos pesados e sem desfazer o contato visual com moreno, que foi dando pequenos passos para trás até tropeçar no tapete da sala e cair sentado no chão. Em um movimento rápido Kakashi logo estava em de si com uma mão apoiada no chão, ao lado de sua cabeça, e a outra segurava seu queixo, para evitar que desviasse o olhar, enquanto mantinha um de seus joelhos entre as pernas de Iruka para que ele não as fechasse.

— Onde foi parar toda sua vergonha, Kakashi?— perguntou erguendo o corpo e levando as mãos até a nuca do Hatake.

— Você vai se arrepender de ter me deixado duro em público! — Falou ignorando a pergunta do moreno e perto de seu rosto, em seguida abaixou sua máscara e deixou selares em seu pescoço e sussurrando próximo ao seu ouvido com sua voz rouca que arrepiou Iruka por completo — irei lhe dar a devida punição, gatinho.

Não sabia se era pelo tesão ou pela bebida, mas Iruka gostava de como o Hatake estava agindo no momento. O Umino colocou as mãos no pescoço do Hatake e cruzou suas pernas na cintura dele, que levantou sem dificuldade com ele no colo. Enquanto o platinado o levava até o quarto lhe deu um beijo afoito e carregado de luxúria. Soltou um arfar entre o beijo ao sentir seu corpo ser pressionado com brutalidade contra a parede. 

— Ka- Kashi…

 Kakashi parou o beijo descendo até o pescoço do outro onde depositou beijos, mordidas e chupões fazendo Iruka suspirar pesadamente e algumas vezes soltar pequenos resmungos de satisfação. Se separou dele e o levou até a beirada de sua cama onde o jogou sem delicadeza. Tirou sua própria blusa jogando para qualquer lugar e fazendo o mesmo com a camisa de Iruka.

— Posso?— perguntou rente ao ouvido dele com o indicador no cox da calça.

Ao o ver concordando com a cabeça, se aproximou dele levando a mão esquerda ao seu braço enquanto a direita segurava o rosto já corado de Iruka.

— O que você va- —foi interrompido pelo Hatake que levou um de seus dedos aos lábios do Umino para que ele ficasse em silêncio.

Iruka não sabia bem o porquê, mas não contrariou e apenas obedeceu. Kakashi tinha perdido todo e qualquer nervosismo que tivesse em seu corpo graças a grande vontade que sentia cada vez mais.

Acabei ligando - (KakaIru)Onde histórias criam vida. Descubra agora