eu fui insensível, desculpas (revisado)

213 15 17
                                    

Kyle Broflovski era um garoto de 1,75 com cabelos cacheados e ruivos, garoto tinha sardas por toda parte. Uma característica muito marcante do menino era seu chapéu, que ele usava desde seus 4 anos de idade.
Kyle era um garoto nada calmo, na verdade parecia um cachorro muito irritado na maior parte do tempo.
Sempre estava com seus 3 amigos
Stan: um garoto emo de 1,73 com o cabelo preto arrepiado.
Por mais que Stan seja emo o garoto nunca recusa uma balada, quanto mais bebidas mais convidativa ficava a festa.
Eric: um adolescente gorto de 1,68 com cabelo marrom.
Um gordo que deveria ser preso.
E Kenny: um garoto de 1,80 com um mullet loiro.
Um garoto que nunca recusa nenhum lugar que contenha gatinhas e gatinhos.
Os 4 são inseparável, desde que os 4 se entende por gente eles andam juntos, mesmo brigando muito nenhum quer sair do quarteto fantástico (como os alunos da escola se South park os chamavam).
Lógico que como a vida não é perfeita kyle tinha depressão e tomava remédios controlados o motivo? Vocês vão descobrir 💋

~Narrador~

Eram 3 horas da manhã e kyle estava se remexendo na cama, a insônia tinha o pegado de novo.
O ruivo estava extremamente cansado mas não conseguia dormir de jeito nenhum.
Kyle se levanta e vai até a cozinha, o garoto decide tomar remédio para dormir. Do jeito que ele estava só ia dormir no outro dia, porém precisava dormir o ruivo tinha aula logo cedo, assim que kyle entra na cozinha ele se depara com ike comendo um pedaço de bolo.

Bonito em ike -kyle sussura e ike sorri com os dente cheio de chocolate- depois que comer escove os dentes, não quero meu irmão com cárie.

Tá bom -ike fala de boca cheia- não conseguiu dormir?

Não fale de boca cheia, não, eu não consigui -kyle fala pegando um remédio e tomando no seco- depois vai para cama -kyle fala beijando a testa do irmão e voltando para cama-.

~Narrador~

Assim que kyle deita na cama ele se senta afundando na mesma, sendo assim ele fecha os olhos e se vira, e como se fosse um piscar de olhos o despertador de kyle toca, kyle sem demorar muito ele levanta totalmente exausto e vai tomar banho.
Enquanto a água morna caia no corpo do ruivo para o acorda o ruivo pensava com que cara veria seu crush, Stan marsh seu melhor amigo, teria que aturar o garoto reclamando de que sua crush testaburger estar namorando uma menina.
Kyle não para de se perguntar "será que eu devo ir mesmo".
Kyle continuava em seus pensamentos até ser obrigado a sair deles com um susto.

Sai logo da porra, não sou o dono da água não -gerald fala batendo na porta do banheiro do quarto de kyle-.

Estou indo -kyle responde desligando o chuveiro rapidamente e pondo um toalha na cintura e saindo do banheiro-.

~Narrador~

Assim que o ruivo sai do banheiro ele se depara com o seu pai apoiado na cômoda de seu quarto e pip sentado na cama.

Por que não me avisou que tinha gente aqui -kyle fala envergonhado pois pip encarava vergonhosamente o seu corpo semi-nu, kyle tinha um ótimo físico, ele tinha uma cintura fina que invejaria muitas meninas e um corpo que não era muito musculoso mas também não era magro-.

(Perdi a foto)

Físico do kyle.

Não achei necessário, você vai para escola apenas com o pip hoje nada daqueles seus amigos vagabundos  -gerald fala e sai do quarto-.

Me desculpe eu não queria invadir sua privacidade -pip fala olhando para o lado- meu pai tinha coisas para resolver com seu então aproveitei e vim junto, a gente pode jogar papo fora -pip fala sorrindo mas ainda olhando para o lado-.

Ah claro eu só vou me trocar -kyle pega uma muda de roupas e vai em direção ao banheiro-.

~Narrador~

Kyle escolhe uma blusa de basquete e uma calça jeans qualquer e se troca, ainda pensando bastante.
"Nossa faz tempo que eu não falo com pip e agora ele me viu quase pelado, por que nossos pais tinham que ser amigos, eu gosto do pipi mas as vezeseu só queria paz"
O ruivo pensou abrindo a porta.

Então do que vamos falar? -kyle fala pegando a mochila do chão- vamos? -disse esperando pip descer para eles começarem a caminhada até a escola-.

Vamos -pip desce- tchau pai -o inglês fala cumprimentando o pai-.

Tchau ike, tchau mãe -kyle fala e recebe um beijo no ar de sua mãe e um abraço do irmão- ike eu preciso ir -quando kyle fala isso ike solta do abraço triste- não fica assim quando eu chegar a gente brinca.

Tá bom -ike fala se sentando novamente na mesa de café da manhã, kyle só pega uma maçã e sai de casa com pip-.

Não sabia que você tinha sardas no tronco -pip fala quebrando o silêncio-.

Ah- eu tenho sardas no corpo inteiro -kyle fala simples- como está você e damian, ainda é apaixonado nele? -assim que kyle fala pip cora muito-.

Como você sabia que eu gostava dele? Eu nunca te falei -pip fala envergonhado-.

Pip você nem esconde isso, você só quer falar sobre ele toda vez que a gente se falava  -kyle respondeu simples- então continua gostando dele?

Sim, agora a gente tá mais íntimos -pip fala ainda mais envergonhado-.

Pera? Você transou com ele pip -kyle grita no meio da rua e acaba chamando atenção de alguns adolescentes da sua escola-.

Olha se não é o cachinhos de lava e o francês viado -Scott um garoto moreno músculoso de 1,80 fala indo em direção dos meninos com mais 2 amigos do 3 ano-.

Eu sou inglês -pip fala-.

Cala boca pip -kyle fala- olha não queremos problemas tá? Oque vocês querem -kyle falava pacificamente, pois conseguiria lutar com um mas com 3 não dá e pip iria mais atrapalhar doque ajudar-.

Olha, eles não quer problemas -Michael um garoto magro mais bem alto fala rindo- tinha que ser viado -o garoto fala revirando os olhos.

Vocês ficaram sabendo? Parece que o viado francês deu para aquele demônio escroto -Scott volta a falar- gay você não tem noção de como você me dá nojo.

my life shouldn't interest you so much, scoundrel ~a minha vida não deveria te interessar tanto canalha~ -pip fala bravo-.

Que merda você falou? -Michael fala olhando com nojo para pip-.

Algum problema aqui -damien fala surgindo atrás dos meninos que eram da sua sala- eu fiz uma pergunta.

A gente só estava conversando com eles -Michael fala com medo, já que damien era conhecido por não perder nenhuma briga- .

acho bom, se eu ficar sabendo que estão mexendo com meu namorado me deixaria muito irritado .

Porra, vocês namoram e eu descubro assim pip -kyle fala fazendo drama para pip que sorri envergonhado-.

A gente vai indo -Scott fala com medo saindo logo do local-.

Cara, meu amigo começa a namorar e eu começo a saber junto com 2 valentões, beleza deixa você -kyle fala fazendo drama-.

Ah você fez a mesma coisa, você voltou a se corta e não me contou! Você pode até enfachar, mas eu vi quando você saiu do banheiro -pip fala reclamando mas na hora kyle fecha a cara e sai andando- kyle me desculpa,! Eu fui insensível de novo.




Oi galerinha como 6s tão?

O episódio não foi revisado.

Espero que vocês gostem dessa nova fic bjs 💋

eu preciso de você (mais do que eu pensava)Onde histórias criam vida. Descubra agora