💋 Cap 2.: Sad Boy

423 60 9
                                    

Jung Wooyoung, o garoto chorão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jung Wooyoung, o garoto chorão.

Era difícil não dar nomes para todos os caras com quem Yeosang havia ficado... e Wooyoung havia sido o seu mais recente. Claro que terminar com ele não foi fácil, mas tirando o fato que só foi embora e o deixou chorando... tranquilo! Depois Jongho se perguntava o motivo de nenhum relacionamento do mais velho dar certo...

Yeosang o havia conhecido em uma sessão de cinema no qual havia ido com Jongho. Quando o mais velho entrou no banheiro, encontrou o rapaz tentando limpar as lágrimas que não paravam de escorrer. Isso havia deixado Yeosang um tanto preocupado, motivo para ter puxado conversa com o Jung.

── Está tudo bem? ── pergunta, pegando alguns papeis para ajudar ── Aconteceu algo com você ou...

── N-Não, está tudo bem ── ele ri curto, um tanto envergonhado por ter sido pego daquele jeito ── O filme que eu assisti teve um final que me pegou de surpresa... e eu amei.

── Você estava na nossa sessão também? Eu também fiquei impressionado com o final ── Yeosang sorri ── Não vou mentir que uma lágrima escorreu dos meus olhos quando o protagonista se sacrificou.

── E-Eu sei...! ── ele não parava de chorar ── E-Eu gostava dele!

E continuou a chorar, mas aquilo foi visto como uma forma fofa por Yeosang, que ficou e ajudou o rapaz a se recompor enquanto Jongho apenas saiu para não ser pego no rio de lágrimas daquele cara.

Eles começaram a sair depois de um tempo e, como em todo relacionamento, os melhores dias foram os primeiros. Wooyoung era um cara sensível e qualquer coisa muito diferente para ele era motivo de lágrimas e mais lágrimas.

Na cabeça de Yeosang na época: Nossa, ele é um cara sensível. Quase não se encontra homens que expressam seus sentimentos hoje em dia.

Péssima ideia.

Ele era sensível demais.

── C-Como assim você quer terminar?! ── Yeosang nem havia terminado de se explicar que o Wooyoung já foi segurando seu braço e chorando sem parar ── E-Eu fiz algo de errado? S-Se sim, eu prometo melhorar... Por quê?!

Yeosang de sentiu péssimo? Óbvio que sim.

Porém precisou fazer aquilo ou iria viver preso naquelas lágrimas.

── Wooyoung, você não fez nada de mais... ── tenta suavizar a situação ── ...mas eu acho melhor a gente encontrar outr─

── M-MAS EU AMO VOCÊ!

O choro foi tão alto que fez Yeosang escutar o zunir em seu ouvido antes de se afastar e ir embora. Mesmo se ficasse, não ia resolver nada.

Wooyoung ia chorar do mesmo jeito.

Ele sempre chorava.

Ele sempre chorava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
BOYTOY || JongSangOnde histórias criam vida. Descubra agora