── E o pior... eu nem ao menos consegui dormir com ele!
── E acordar com ele explicando como iria falar, para os netos de vocês, como vocês se apaixonaram?
Era para ser uma piada, mas Jongho só levou um soco do amigo antes de beber aquele como. Ok, talvez ele tivesse merecido...
Eles haviam decidido sair para beber de última hora. Por sorte, o bar ─ estava meio cheio por conta da música ao vivo que promovia para alegrar os clientes ─ que eles gostavam de ir perto da faculdade estava aberto. Só foi chegar lá para Yeosang ser o primeiro a pedir uma garrafa apenas para ele. Jongho tinha compromisso no dia seguinte, mas não ia deixar o amigo beber sozinho.
── Por que eu só não consigo achar um cara simples?! Acho que meus ex’s se merecem mais do que eu!
── É joguinho para encontrar o par perfeito para cada um? Eu começo: Acho que o Mingi e o Yunho formariam um casal interessante.
Yeosang olha para o amigo.
── O cara mais insensível com o último romântico da terra? Escolha intrigante ── aquela brincadeira havia chamado atenção do Kang ── Por favor, defenda sua tese.
Jongho acaba deitando a cabeça na parede enquanto mexia sua bebida.
── Sei lá... imagina se o Yunho ensina o Mingi a se abrir mais com as pessoas ou o Mingi puxe o Yunho para a realidade? Não tem nenhuma chance disso rolar... mas admita que ia ser interessante.
── O típico caso do “protagonista que cura o coração do amor da sua vida”... você tirou de qual filme?
Jongho acaba rindo.
── Sua vez.
── Vejamos... eu sempre adorei um bom romance onde “inimigos se apaixonam”... então eu jogo minhas apostas para o Hongjoong e o Seonghwa ── diz ── De fato... eu pagaria muito para ver um filme assim.
── Então nos sobra o Wooyoung e o San... que combinação estranha entre um chorão e um filhinho de mamãe ── diz, tentando imaginar uma história para eles ── Não consigo imaginar uma história para eles.
── Eu ainda vou pensar em algo, prometo ── Yeosang diz ── Esse lugar está meio desanimado para mim... quer ir para um lugar melhor?!
── Acabamos de chegar...!
Yeosang acaba pegando dinheiro na sua carteira e deixa na mesa, puxando o melhor amigo para um lugar muito mais animado e divertido do que aquele simples bar. Pegaram um taxi para o centro da cidade apenas para ficarem naquela boate durante o resto da noite. Yeosang estava animado e queria descarregar todo o peso dos seus ex’s de uma vez só.
Sem chance de Jongho entregar o seu trabalho daquele jeito...
...mas Yeosang estava feliz. Era difícil não ficar feliz quando ele estava.
── Você vive falando dos seus ex’s... mas que tipo de cara você é? ── mesmo que Yeosang estivesse dançando na mesa em que estava.
── Depois de tudo isso... eu acho que só quero sexo ── diz, apenas aproveitando a batida ── Eu fui tão usado em cada um deles... iria ser interessante ter alguém para brincar.
Jongho acaba parando a mão. Iria dar mais um gole, mas aquele comentário chamou sua atenção de um modo diferente. Olhou para o amigo e o notou com as bochechas vermelhas por causa do álcool que tomava conta de seus pensamentos.
── Acha que iria encontrar alguém que estivesse disposto a ser seu brinquedo por acaso? ── deixa seus pensamentos de lado. Eram perigosos ── Para alguém que estava procurando um relacionamento sério, sua opinião mudou e muito...
── Eu cansei apenas. Cansei de caras que choram a noite toda ou daqueles que só sabem brigar. Também não quero um mimado pela mãe nem um que é bonito por fora, mas podre por dentro. E não vamos esquecer dos sem sentimentos ou aqueles que tem até demais ── suspira, bebendo ainda mais a sua garrafa ── Eu queria alguém mais como... você.
A música que tocava se tornou mais audível quando o silêncio ficou entre aqueles dois. Parte por Jongho não saber como responder e outra por Yeosang ter se aproximado ainda mais do mais novo com interesse certo.
── Yeosang...
── Eu sempre quis alguém que me entendesse como você, Jongho. Você se preocupa comigo, cuida de mim e ainda por cima... é a pessoa com quem eu mais me importo nesse mundo ── sorri com um olhar diferente ── Talvez eu não queira um cara como você... mas que esse cara fosse você.
── Onde está aquela sua regra de melhores amigos acima de tudo...? ── era perigoso. Estava preso por Yeosang.
O mais velho se aproxima o suficiente para colocar uma das suas mãos na perna do amigo.
── Se eu me importasse com essa regra... não sentava, de propósito, no seu colo para sentir seu pau ── seus dedos se aproximam ainda mais daquela parte ── E, muitas dessas vezes, eu senti ele responder... mesmo você torcendo para eu não descobrir.
── Yeo...
── Tem uma coisa que eu nunca contei para você... promete não ficar com raiva?
── Eu já fiquei com raiva de você por acaso alguma vez na vida?
Yeosang sorri, aproximando da orelha do mais novo e contando tudo o que deveria falar. A cada segundo passado, mas Jongho ia sentindo seu coração querer saltar para fora. Quando Yeosang terminou de contar o que tinha para terminar...
...Jongho estava sem saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOYTOY || JongSang
Fanfiction𝐁𝐨𝐲𝐭𝐨𝐲.: 𝑠ℎ𝑜𝑟𝑡𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 Yeosang queria seu próprio ''garoto brinquedo''... e, depois de tantas decepções de seus antigos namorados, decide que ─ talvez ─ ele estivesse bem mais perto de atingir sua meta depois de acabar v...