As unhas do mais velho estavam grandes, por isso Jongho se ofereceu para lixar e diminuir no tamanho enquanto conversavam. Era Yeosang falando sobre os ex's dele enquanto, internamente, Jongho se perguntava como iria terminar o trabalho da faculdade a tempo. Ele estava ferrado de qualquer jeito... mas escutar as histórias do amigo estava sendo legal.
Na verdade, escutar qualquer história vinda de Kang Yeosang era interessante pois ele nunca ficava quieto em um lugar só.
── Nunca se apaixone por caras malvados... eles podem partir seu coração ── Yeosang comenta, vendo uma das mãos prontas ── Valeu, Jongho. Eu não gosto tanto delas tão grandes assim.
── Sempre a sua disposição ── diz ── Caras sensíveis demais, malvados demais... sinto que não acabamos por aqui.
── Dá para durar a noite depender de mim ── suspira ── Você também teria histórias se saísse de casa e tentasse namorar!
Jongho olha para o amigo.
── Tenho preguiça.
── Você sempre tem preguiça para essas coisas... se eu não te conhecesse, super acreditaria que ainda seria virgem.
── Engraçadinho... ── comenta ── Ficar é uma coisa. Namorar é outra... você tem mania de confundir isso, sabia? Por isso está nessa situação.
De novo: as bochechas cheias.
Jongho aproveita e acaba apertando ela, escutando Yeosang reclamar baixo antes de bater na mão e indicar para soltar. O mais novo acaba rindo, vendo que já havia terminado com as unhas do mais velho.
── Você sabe que é verdade.
── Pior que eu queria que não fosse ── revira os olhos ── Você me conhece tão bem... até bem mais do que eu mesmo.
── Anos de convivência ── dá ombros ── É fácil saber como cuidar de você. Eu vivia na sua casa... a Sra. Kang me ensinou muita coisa sobre você quando você virava as costas.
Ele suspira.
── Minha mãe ainda acha que eu sou uma criança...!
── Não discordo dela. Você é o filhinho dela ── acaba sorrindo.
Yeosang acaba se deitando na cama e deixando seu corpo aproveitar o espaço. Quem acaba se deitando também foi Jongho, que prestava atenção no amigo enquanto ele parecia pensar em mais outra pessoa.
── Você quer saber quem era um filhinho de mamãe mesmo? Choi San.
── Choi San? Do nosso colégio?
── Eu namorei com ele por um tempo, ok?! Na época, eu não sabia como te contar, por isso eu mantive escondido... mas eu terminei com aquele garoto antes mesmo de contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOYTOY || JongSang
Fanfiction𝐁𝐨𝐲𝐭𝐨𝐲.: 𝑠ℎ𝑜𝑟𝑡𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 Yeosang queria seu próprio ''garoto brinquedo''... e, depois de tantas decepções de seus antigos namorados, decide que ─ talvez ─ ele estivesse bem mais perto de atingir sua meta depois de acabar v...