💋 Cap 7.: Lover Boy

332 54 19
                                    

Jongho mexia no cabelo do mais velho enquanto o mesmo permanecia com a cabeça deitada e seu peito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jongho mexia no cabelo do mais velho enquanto o mesmo permanecia com a cabeça deitada e seu peito. Quantos namorados já haviam sido? Um parecia ser pior que o outro e ficava difícil para o Choi escolher quem odiar mais ─ muito em um conflito entre Seonghwa e Mingi ─ afinal, Yeosang havia mudado por todos eles... o que eles haviam feito para deixar, nem que por um segundo, Yeosang feliz?

Era seu melhor amigo... era a pessoa com quem mais se importava, desde que eram crianças.

── Consigo escutar seus batimentos cardíacos ── ele comenta baixo ── Eu gosto quando você mexe no meu cabelo... só faz isso quando quer me deixar bem.

── Se você falar, eu vou parar.

Yeosang acaba rindo.

── Eu paro, eu paro ── queria continuar naquele mimo ── Queria que você morasse comigo... daí você podia fazer carinho em mim todas as noites.

── O dormitório é apenas para um.

── Então vamos morar juntos quando terminamos a faculdade ── acaba se levantando e olhando para o amigo ── O que acha?

── Não sonhe muito longe ── acaba tocando no seu nariz ── Muita coisa pode mudar até lá...

── Você ia deixar de ser meu melhor amigo por acaso?

── Claro que não!

── Então vamos morar juntos quando terminamos a faculdade ── diz, voltando a deitar a cabeça no peito do mais novo ── E outra: eu não estou sonhando tão longe assim! Quer tanto assim se livrar de mim?!

Como se algo daquele tipo fosse possível.

── Você não precisa voltar para seu dormitório antes do toque de recolher?

── Quero dormir aqui hoje. Eu posso?

── Faça o que quiser.

Yeosang havia ficado feliz com aquilo e acaba abraçando o amigo. Pensava que o rapaz estava com sono depois de horas conversando, mas ele parecia que ainda tinha muito a contar. Chegou em um momento em que ele acabou subindo por cima do mais novo e deixando o Choi por baixo.

── O que foi agora? ── Jongho sabia que ali tinha coisa.

── Sabe de quem eu me lembrei? Mais outro ex meu.

── Qual o motivo agora?

── Se lembra daquele cachorro do parque?

── Difícil não lembrar... ah! Você ficou com o dono dele ── acaba se lembrando ── Eu nem me lembro se vocês chegaram a namorar.

── Sim... por uma semana.

Pelo visto, Jongho não sabia daquela história.

Havia sido tão rápido que, na realidade, Yeosang não chegou a considerar um namoro mesmo.

BOYTOY || JongSangOnde histórias criam vida. Descubra agora