── Você foi trouxa por ele... sabia disso, né?
── Eu sei, ok?! Não joga na minha cara...
Yeosang puxa o travesseiro e esconde o seu rosto, fazendo Jongho rir da situação do amigo. De fato, ele era tão inocente na época do colégio que acreditava facilmente que aquilo havia acontecido. Acaba se levantando da cama e indo até a sua gaveta principal, tirando duas máscaras hidratantes para que fosse usadas.
── Você sempre teve uma queda por caras bonitos ── volta para a cama e tira o travesseiro do rosto do amigo ── Aqui, isso vai ajudar...
Sentiu o geladinho da máscara quando foi colocada em seu rosto, o que fez Yeosang rir e permanecer deitado na cama. Quem sabe não o ajudasse a relaxar melhor? Quando terminar de colocar no amigo, o vê se levanta para colocar em si.
── Até parece que você não tem uma queda por pessoas bonitas também...
── Eu tenho... mas elas que não tem em mim ── dá ombros ── Não posso fazer nada.
── Você é muito lindo, Jongho ── diz, indignado ── Todas essas pessoas tem problemas na visão! Se eu não conhecesse você e o visse de longe... obviamente me apaixonava.
── Você se apaixonava, ehm? ── Jongho tirou proveito daquilo ── E o que te impediu?
Yeosang acaba corando, mesmo com a máscara em seu rosto.
── N-Nós s-somos amigos... eu não quero estragar isso, ok?!
Jongho acaba rindo.
── Ok, ok ── apoia-se na cama assim que Yeosang termina de colocar a máscara no seu rosto ── Então o fato de eu ser bonito não é o suficiente?
── Hey, você é maravilhoso tanto por dentro quanto por fora ── diz ── Vai por mim... ficar só com alguém por conta da beleza é horrível. Você não sabe quem ela pode esconder atrás do sorriso encantador.
── Por que eu sinto que você já namorou alguém assim...? ── comenta ── Na verdade... qual tipo de pessoa você ainda não namorou?
Yeosang estava pronto para retrucar... mas o mais novo tinha um ponto forte.
── Mesmo assim... caras bonitos podem machucar mais do que você pensa.
── Quem foi o príncipe encantado dessa vez?
Yeosang suspirou, afinal, não era um dos seus casos antigos.
Esse havia acontecido há uns dois anos atrás, quando começaram a faculdade.
Dessa vez, Yeosang havia se apaixonado pelo filho do diretor.
Park Seonghwa, o cara bonito.
Além de ter sido eleito o homem mais bonito da faculdade, também era presidente do comitê estudantil e trabalhava como modelo nas horas vagas. Era impossível anda pela faculdade e não esbarrar com o rosto dele, fosse em algum banner promovendo a faculdade ou em propaganda nas embalagens de salgadinho. O encontro entre aqueles dois também ocorreu de modo inesperado... até bem mais do que seu primeiro encontro com San.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOYTOY || JongSang
Fanfiction𝐁𝐨𝐲𝐭𝐨𝐲.: 𝑠ℎ𝑜𝑟𝑡𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 Yeosang queria seu próprio ''garoto brinquedo''... e, depois de tantas decepções de seus antigos namorados, decide que ─ talvez ─ ele estivesse bem mais perto de atingir sua meta depois de acabar v...