💋 Cap 6.: Tough Boy

340 53 12
                                    

Jongho não havia escutado aquele lado da história quando Yeosang o contou da primeira vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jongho não havia escutado aquele lado da história quando Yeosang o contou da primeira vez. Quando terminou com Seonghwa, o motivo dado foi "tempo" e não o fato do mais velho ter sido um filho da puta. Mesmo que tivesse sido uma história triste, Yeosang não parecia abalado. Ele se levantou da cama e foi ao banheiro para tirar a sua máscara.

── Eu já superei isso. Não precisa ficar com essa cara triste por mim ── diz assim que volta do banheiro.

── Eu quero muito socar o Seonghwa agora... e ele falou comigo hoje pela manhã com aquela maldita cara de santo!

── Hey, ele precisa dos rosto para viver... quer acabar com a carreira dele?

── Mas ele─

── Isso é passado, Jongho ── Yeosang se aproxima do amigo e diz ── Eu não tenho mais nada com ele...

Quando Jongho se senta na cama, Yeosang senta em seu colo e tira a sua máscara. Jongho apenas volta a se apoiar na cama, mas com uma das mão segurando a cintura do outro para que não caísse.

── Você podia ter se sentado na cama, sabia?

── Eu gosto de sentir seu pau ── diz, piscando o olho.

── É bom por acaso?

── Por que você acha que eu sento?

Jongho revira os olhos antes de rir. Sempre uma piadinha atrás da outra, Kang Yeosang.

── Sua pele está macia como bumbum de bebê ── diz, apertando a bochecha do amigo ── Por quê sua pele parece ser melhor do que a minha?

── Seria se você não tivesse preguiça de cuidar.

── Não é preguiça... eu só me esqueço ── acaba fazendo bico ── Enfim, é isso o que dá se apaixonar por qualquer um.

── Você não teve culpa. Não sabia que eles iriam ser assim.

── Talvez nisso o Seonghwa estava certo ── comenta ── Eu sou um tanto ingênuo.

── Você vai escutar aquele cara?!

Yeosang aperta as bochechas do amigo mais uma vez antes de pular, novamente, na cama e abraçar o travesseiro. Ele nem amava fugir do assunto quando queria...

── Ao menos eu fui amado... ou acho que fui ── comenta ── Eu não tive isso com o Mingi.

── Mingi? Song Mingi? De onde eu conheço esse nome... ── tentava pensar ── Não foi daquela festa que fomos no início do ano?

── Você se lembra de alguma coisa dela? Você bebeu tanto que nem sabe o que aconteceu com as suas roupas ou com quem transou naquela noite.

── Eu me lembro parte dela, não toda.

Jongho tinha poucas lembranças daquela festa, apenas de ter acordado, sozinho, em um banheiro. Ele não se lembrava... mas Yeosang ainda se lembrava de todos os detalhes do seu encontro com mais um dos seus ex's namorados.

Song Mingi, o cara durão.

O típico cara que é insensível, bem o complemento oposto de Wooyoung.

Lembra que foi junto com Jongho e, por mais que tivessem prometido ficar juntos até o fim da noite, ambos se separaram no meio da festa. A resistência de álcool do Kang estava boa naquela noite, por isso bebeu muitas para aproveitar.

Porém, de tanto beber, acabou acordando na cama de um total estranho.

── M-Minha cabeça... ── doía tanto que o fato de estar na casa de um estranho, sem suas roupas, nem passou por sua cabeça ── Mas o que...

Ele estava deitando no peito nu de um completo estranho. Pior que sabia que sabia quem ele era:  Song Mingi, o cara que ficou flertando boa parte da noite antes de apagar. Perfeito... bela maneira de ficar com alguém, ehm!

Ele tentou se levantar, mas logo sentiu Mingi dar sinais de despertar. Podia ter fingido voltar a dormir, mas ficou tão perdido que foi a primeira pessoa que o Song viu assim que acordou.

── Oh... bom dia.

── B-Bom dia...

Os dois acabaram se levantando, permanecendo sentados na cama enquanto pensava o que iriam fazer para lidar com a situação ali presente. Claro que Yeosang estava com vergonha, afinal, ele não fazia aquelas coisas...!

── Você está bem? ── Mingi pergunta.

── Sobre ontem... eu sinto muito. Eu acho que fui muito insistente...

── Oh... acha que eu estou chateado por a gente ter transado? Sério, não é nada de mais para mim. E você?

── Primeira vez que eu bebo o suficiente para isso acontecer... uau ── diz, ainda não acreditando ── Eu acho que me perdi do meu melhor amigo durante a festa. Preciso ligar para ele e ver como está...

Ele acaba olhando o chão do quarto procurando a calça.

Nada.

── Não faço a  mínima ideia de onde estão minhas roupas... ── ele havia entrando no quarto sem roupas por acaso?! ── Nossa, isso é constrangedor.

Mingi acaba rindo curto.

── Você... quer tomar café da manhã? ── ele pergunta ── Daí a gente procura suas roupas pela minha casa... mas eu creio que estejam na cozinha.

── Na cozi─ o que foi que eu fiz?!

Mingi apenas ri e puxa Yeosang para que pudessem seguir com a rotina. Só foi por causa daquele incidente que acabou se aproximando ainda mais de Mingi, mesmo que a situação levasse a contra.

Eles saíram mais vezes e depois de um tempo, começaram a namorar.

Porém, Mingi sempre se mostrou indiferente sobre quase tudo.

Nunca falava nada da vida dele se Yeosang não insistisse.

Não parecia se divertir quando estava com o Kang.

O relacionamento que parecia mais sexo casual de vez em quando.

Afinal, Yeosang parecia estar amando sozinho... e isso machucou por um bom tempo.

── Acho que precisamos terminar...

Se lembra bem daquele dia. Havia ido ao apartamento do Song apenas para conversar, mas ele não parecia empolgado pois já devia ter imaginado o que aquilo significado. Estava na cozinha, preparando o almoço, quando parou o que estava fazendo para olhar o namorado.

── Então vamos terminar.

Foi a última vez que pisou os pés naquele prédio e a última vez que teve algum tipo de contato com Song Mingi.

O que mais doeu nem havia sido o término...

...mas por ter sido indiferente para o outro.

mas por ter sido indiferente para o outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
BOYTOY || JongSangOnde histórias criam vida. Descubra agora