──── 🎬 ────
A semana correu. No domingo, eu, Seokjin e o resto do grupo nos encontramos em uma boate conhecida na cidade, passamos a noite por lá aproveitando só os garotos. Sunoo foi junto, considerando aquilo como um tipo de despedida de namoro. Foi divertido. Na segunda, fizemos um almoço como havíamos dito, foi bom, teve churrasco, piscina e muita bebida. Na terça, fui a um estudio de tatuagem com o mini Jeon porquê o piercing que ele têm na sobrancelha inflamou e eu enfiei na minha cabeça que queria colocar um no septo. Ainda bem que só se fura uma vez, já que minha alma com toda certeza ainda tá naquela sala. Nem quando eu furei o peito foi tão doído assim, cheguei a conclusão de que os piercings que eu já tinha eram suficientes e que depois daquele eu ia dar uma pausa. Na quarta o dia foi vago, Na quinta fui buscar meus pais e o resto da família para passarem o fim de semana inteiro aqui na cidade com a gente. Na sexta, fomos ver como havia ficado a decoração e então já era sábado, o dia do casório.Um milagre aconteceu e eu acordei às seis. Às sete Sunoo já tava aqui em casa, tagarelando coisas que eu não entendi enquanto largava um milhão de coisas no meu sofá.
── ta bom, antes do meio dia temos que estar no chalé. Os homens se arrumam em um canto e as mulheres no outro, tenho que achar onde eu enfiei os votos e entregar as alianças pra Nari dar a irmã dela que vai ser daminha e-
O interrompi, dando um tapa em sua nuca. Ele me olhou com indagação, franzindo o cenho.
── garoto, relaxa. Descansa a língua, pelo amor de Deus. ── o olhei. ── eu acordei a dois minutos atrás, não tô nem raciocinando. Minha barriga tá roncando e eu tô parecendo um mendigo.
Apontei para o meu pijama, mais amarrotado que eu.
── sim, tudo bem, desculpa. Dá pra perceber que eu tô nervoso?
Pisquei.
── claro que não. ── o tom de sarcasmo era visível na minha voz. ── acha os votos, separa as alianças, coloca o terno no carro e enquanto isso eu vou tomar banho e fazer café, beleza?
Ele concordou, começando a procurar as coisas no meio da própria bagunça. Eu subi para o meu quarto, pegando uma roupa qualquer, porém, arrumada pra ir tomar banho. Não foi demorado, só o suficiente pra me lavar e lavar o cabelo. Enfiei as minhas coisas em uma mochila, deixando o terno ali em cima junto e então desci pra comer, estava faminto.
Sunoo estava na cozinha, a mesa estava posta com algumas frutas prontas e me deu a tarefa de fazer panquecas. Eu fiz, já que eram fáceis e também estava afim de comer.
Saímos oito e alguma coisa de casa, já que o caminho levava uns quarenta minutos mais ou menos. Pelas nossas contas chegariamos em um bom horário pra fazer tudo que ainda tinha que fazer por lá. Passamos na casa de Hoseok antes e buscamos o trio que ia de carona conosco. Foi um caminho bom, Jung conectou o Spotify no carro e mudou de playlist umas dez vezes, isso só na metade do caminho. Paramos em um posto na via para comer e não demoramos a seguir caminho, já que era curtinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUAS VEZES VOCÊ | jikook
Fiksi Penggemar"nossos filhos vão usar as alianças que eram nossas." ⚠️a história é de minha autoria. não reposte. capa feita por mim.