0.8 • bônus

1K 90 47
                                    

⚠️ oi nenéms, só pra avisar que esse cap é bem curtinho mas que é todinho de chamego dos dois, querem mais bônus além desse?

Prestem atenção, tem bastante referências aqui 💗

🎬

adotadopaipaipaipaita com net? paipai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

adotado
pai
pai
pai
p
a
i
ta com net?
pai
pai

me
oq foi praga

adotado
como q faz lasanha

me
???
eu to no centro de Tóquio, merda
acha mesmo que eu vou te ensinar a fazer lasanha?
vê um vídeo na internet
tutorial

adotado
a ta bom
vou lembrar disso

me
👍🏻

Guardei o celular no bolso do Jeans, olhando para o loirinho sentado em meu lado. Estamos em uma cafeteria, no centro da cidade. Hoje é dia 12 de outubro, faltam apenas algumas horas pra dar meia noite. Jimin está bebericando um café enquanto tagarela sobre alguma coisa da lojinha em que foi. Eu não sei se presto atenção no que ele fala ou em seu narizinho vermelho pelo frio.

── tá prestando atenção? ── ele franziu o cenho, juntando as mãos cobertas pelas luvas.

── tô sim, amor.

Não menti, eu realmente estava ouvindo ele falar mal da atendente da loja enquanto choramingava que queria a tal roupa que tinha lá e só não comprou por orgulho.

Tudo bem, vamos recapitular um pouquinho. Estamos viajando, só eu e Jimin. Já que Tóquio foi algo que ele sempre falou desde que eramos adolescentes, não achei presente de aniversário melhor do que esse. Me lembro de quando ele agiu como uma criança feliz quando eu o entreguei as passagens.

Sunoo e Nari não demoraram a descobrir. Na verdade, assim que chegamos em casa, no dia da viagem. Sunoo veio me perguntar sobre isso, sendo direto em perguntar se o Park das alianças era o Jimin. Ele ficou meio chateado por eu não ter contado e confuso pela situação, mas aceitou bem e já foi logo fofocar com Nari, que ficou toda animada com tudo.

Começamos a namorar um tempinho depois. Não foi nada grandioso, o deixei escolher as alianças e ele disse que queria que fossem prateadas, já que não pretendia demorar muito a casar comigo. Minhas bochechas esquentam toda vez que eu lembro dele falando isso.

Jimin disse que mal fala com o pai dele agora, do mesmo jeito que eu não falo com o meu. Acho que nossos pais devem se odiar muito pra odiar tanto assim que fiquemos juntos. Mas, nossas mães foram adoráveis quando contamos tudo, então tá tudo bem.

── hm, amanhã abre um restaurante temático super divertido, podemos ir no almoço. ── ele deu a idéia.

── sim, tudo bem. Pensei em irmos naquele parque á noite, a Disney me parece bem divertida. ── ele riu, concordando com nosso passeio super infantil.

DUAS VEZES VOCÊ | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora